JUKEBOX // LEMBREI-ME



«Disse que não ia 
Falar mais de ti
Mas não consegui
Sonhei com nós os dois
Mas sozinho eu segui
Nós hoje não estamos juntos
Mas a vida é mesmo assim

[...]

Fica apenas a lembrança
A vida continua
E quando penso em ti
Viajo até à lua
Depois volto à terra
'tou na minha, 'tas na tua

[...]

Eu nunca quis esse desfecho
Eu senti amor teu em cada beijo
Eu senti saudade, eu senti desejo
Pergunto só a Deus 
Porque é que eu me aleijo

[...]

Eu era feliz no teu abraço
E já não estás aqui»

Comentários

  1. Não conhecia, gostei! O início com o som da água está lindíssimo.

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia! Deve ser a segunda vez que estou a ouvir :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa tarde:- Não conhecia este video. Gostei de ouvir.
    .
    Um domingo feliz

    ResponderEliminar
  4. Boa música num vídeo fabuloso
    Gostei de ver as lindas imagens e ouvir a bela música
    Um feliz domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei :) Adorei o som relaxante da cascata :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Andreia gostei da sua escolha da música, é bastante bonita, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta música!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Essa música do Bispo tocou-me mesmo muito! É das minhas favoritas dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora não acompanhe com a maior atenção o trabalho do Bispo, sinto que é um pouquinho diferente do seu registo. E está espetacular. É uma letra que nos marca

      Eliminar
  9. Mais um coração despedaçado!! Valha-nos a música!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Posso dizer que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. I really enjoyed reading this post, I always appreciate topics like this being discussed to us. Information very nice. I will follow post Thanks for sharing.
    Games LOL A-Z | Mopeio2020 | Wormax io Games

    ResponderEliminar
  12. Confesso que me custa um pouco (muito grande) ouvir esta música, dadas as circunstâncias, principalmente pela letra!

    ResponderEliminar
  13. Que coisa mais bem feita, é linda (suponho que já soubesses que eu ia adorar eheh) <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário