AS MINHAS VIAGENS DE METRO #78

Fotografia da minha autoria


«O amor é uma loucura»


Está frio lá fora
Apesar do sol luminoso
Preciso de algo que me aqueça
Que me permita enfrentar a tempestade
Que a minha vida se tornou

Chamas-me para junto de ti
Dissuadindo-me a não abrir a porta
E levantas-te, percorrendo-me com ternura
E eu encolho-me
Por um arrepio que me invade
E tu afastas-te, deixando-me só
Agarrada a pensamentos dúbios
Que jurei nunca mais libertar

Ouço, ao longe, uma rolha a saltar
Dois copos a serem cheios
De um tinto que não chegarás a provar

Completas-me
E não sonhas o quanto


M, 30.03.2015

Comentários

  1. Magnífico como é toda a tua poesia. Adoro ler-te em versos.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Que poema muito bonito! 💕 e a fotografia está girissima!
    Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ola Andreia, esse comentário foi meu, foi feito pelo tlm e não aparece o meu nome :( vim só para esclarecer e desejar bom fds. Beijinho

      Eliminar
    2. Ah! Obrigada, minha querida :D
      Um bom fim de semana também para ti

      Eliminar
  4. “Completas-me e não sonhas o quanto” 🤩 Que lindo poema! 😍

    ResponderEliminar
  5. Poema que aquece o coração! Sou bem ler =)

    ResponderEliminar
  6. Oh que lindo mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Belo poema da rolha a saltar,
    gostei de ler, tenho esperança
    de que o Sol amanhã vai voltar
    para si desejo bom fim de semana.

    Tenha um boa noite Andreia.

    Numa corrida contra o tempo,
    valhas-nos o Santo milagroso
    para nos aliviar o sofrimento
    neste momento, tão, doloroso!

    ResponderEliminar
  8. Lindo, Andreia.
    Tens uma escrita brilhante, seja em verso ou em prosa.

    ResponderEliminar
  9. A beleza e a distinção com que te exprimes são dons inatos, e a tua POESIA pantenteia uma experiência que transcende o tema tratado, revelando um verdadeiro talento 💙

    ResponderEliminar
  10. Qe fotografia tao bonita a condizer com as tuas palavras :)
    O meu Louis diz que a fotografia é um rainbow :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Tu és invrível! E essa foto? Que mimo <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário