JUKEBOX // CRISTINA



«Cristina, tu estás triste
Cristina, nem queres uma flor
Já voltaste a sussurrar ao ouvido 
De quem nem sequer te quer ouvir

Mas tu sabes contar até três
Vê se acordas de uma vez
Desatina e vem dançar

[...]

Tu mereces quem te traga
Uma rosa escondida
No banco de trás
Tu cheiraste-a 
E olhaste para mim

[...]

Ainda grito, bem de longe, Ó Cristina
Não te esqueças da flor aqui
Já não voltaste o olhar
Afinal, que segredos tens tu 
Para me contar?

Estou tão rouco 
Por te gritar Ó Cristina
Que já mal consigo cantar
Mas, no final, eu e tu
Acabamos a dançar»

Comentários

  1. Uma música alegre e com bom ritmo, adorei :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia... mas tem um som tão bom!
    Gostei muito!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Cristina é o meu segundo nome, e não gosto nada dele pois em miúda havia uma música que dizia “Cristina não vais levar a mal mas a beleza é fundamental” 😜 mas desta música gostei e muito :)
    Ah e também não gostava quando a minha mãe me chamava, zangada pelo meus dois primeiros nomes hehe
    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou aí um ligeiro trauma :p
      Esta tem uma energia muito mais positiva e apaixonante!
      Também não gostava nada quando os meus pais diziam os meus dois nomes seguidos, só podia significar uma coisa ahahah

      Eliminar
  4. Gostei imenso, é linda. Obrigada pela partilha =)

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Nestes tempos de clausura sabe sempre bem ouvir uma música alegre.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Gosto da música.
    Bom Domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Andreia gostei da indicação da música, muito bom ouvir uma boa canção, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Posso te dizer que ainda não conhecia mesmo, mas gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Bom som, boa onda😊
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. No segundo dia de Primavera,
    gostei do vai e vem Cristina
    porque, alguém à sua espera
    está ali ao virar da esquina!

    Boa noite e bons sonhos Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma música que fica no ouvido. Bem leve para acolher a primavera :)

      Eliminar
  11. Muito fixe. já tinha ouvido julgo na rfm ou na comercial. estas duas rádios têm muita responsabilidade na divulgação da música portuguesa e novos cantores :)
    Protege-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bem que precisamos dessa divulgação, porque temos artistas fabulosos!
      Sempre :) espero que esteja tudo bem por aí

      Eliminar
  12. O teu blog consegue estar sempre mais lindo que a ultima vez que o visitei =)
    Obrigado pela partilha, não conhecia e super boa onda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owww, obrigada *-*
      Ainda bem que gostaste. Fico muito contente!

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Têm mesmo! Só espero que venham a ter mais reconhecimento *-*

      Eliminar

Enviar um comentário