MÁQUINA DE ESCREVER // ALÉM DO FORTE

Fotografia da minha autoria


«Era esta a madrugada que eu esperava»


Um ténue lamento de fé
Numa esperança em retalho
E como a madrugada
Flamejo em tua asa
Quente, resplandecente
Onde gritas a liberdade

Atravesso a ponte de sonhos
Pura ilusão de amor
Unindo as margens
De uma alma perdida
Renascendo das cinzas
Brotando em flor
Em delicado abraço-raiz

Desponto do silêncio
Contemplando a luz
De tempos sem promessas quebradas
Movimentando a cada traço
A cadência de ser
Alma e afeto
Dentro de mim

Comentários

  1. Great post,love it <3
    Thanks for sharing!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Poema fascinante que gostei muito de ler
    .
    Um dia feliz
    Cuide-se.

    ResponderEliminar
  3. Palavras intímas / pessoais que me encantam.

    ResponderEliminar
  4. A tua poesia é tão bonito. Adoro *.*

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  5. Que poema lindo! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. “A cadência de ser/ Alma e afeto/ Dentro de mim” que lindo 😍

    ResponderEliminar
  7. Oh que lindo poema
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que bonitas palavras aqui nos trazes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário