JUKEBOX // À PROCURA DE ALGUÉM



«Deste tanto e eu tão pouco
E não soube aceitar
O que custa um passo atrás
Sei que fiz disto um jogo
Para me poder guardar
Mas ninguém saiu a ganhar

Já cheguei tarde, eu sei
Que pontes queimei

[...]

Não encontrei o que quis
Preso à raiz

[...]

Tentei amar-te e não soube
É que não coube em mim
O que ainda não sou

Ando à procura de alguém
Ando à procura de alguém
Ando à procura e ninguém 
Me diz o Norte, talvez ache 
A sorte onde te encontrei

[...]

Tantas voltas para
Perder o que tive
E vejo no fim
Que eu só corro
Atrás de mim»

Comentários

  1. Very nice post my dear!!!
    Thank you sharing.
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei do poema.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Já tive um gira discos como esse. Não conhecia esta música. Gostei da melodia
    .
    Um domingo muito feliz
    Cuide-se... Proteja-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de adquirir um gira-discos, por acaso :)
      Ainda bem que gostou, Ricardo

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas irei ouvir. 😍 Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. A procura de alguém sempre tem alguém com essa missão, gostei bastante da melodia Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Hummmm!!!!!Que bonito
    Gostei de ouvir
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderEliminar
  7. Tao linda :) Som leve para um este domingo:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei a música, obrigada pela partilha.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  9. nao conhecia nem a musica nem o poema adorei bjs

    ResponderEliminar
  10. O que te posso dizer que não conhecia mesmo de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Gosto da música e é bom saber que este jovem que venceu o The Voice vai ter tbm a sua oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade, temos 2 vencedores envolvidos na música: o Tomás e o João Couto, autor da letra e vencedor da edição 6 do Ídolos 😊

      Eliminar

Enviar um comentário