#129 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Gomas!

[É, para mim, a guloseima mais irresistível. E não sei quantificar as saudades que tenho de comer gomas. Com açúcar e sem açúcar, não sou propriamente esquisita neste departamento. Ainda assim, as amoras - preferencialmente, as pretas -, os ovos estrelados, os tijolos e os marshmallows estão no topo das minhas preferências. E qualquer desculpa é boa para as comer. Um saquinho delas e fico feliz o dia inteiro. Como veem, não sou difícil de agradar. Porque não resisto a estes pequenos pedaços de felicidade. De conforto. E de doçura].

Comentários

  1. Adoro :) Mas tento me controlar ao máximo hehe :) Aqui temos umas em forma de gatinhos gluten free, adoro o sabor de melancia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu! Por isso é que fujo sempre da zona das gomas, que é para não me tentar. Mas já não como há tanto tempo, que só me apetece cometer uma pequena loucura ahahah
      Huuum, parece-me tão bem

      Eliminar
  2. Comia muitas na adolescência, ia a uma lojinha perto da escola comprar às escondidas. Há muito tempo que não como mas adoro os ovos estrelados e marshmalows.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhei mais esse hábito quando fui para a faculdade, porque, na nossa reprografia, vendiam. Então, todas as semanas, era um pequeno investimento ahah
      São uma perdição!

      Eliminar
  3. Bom dia:- Também adoro gomas. São irresistíveis.
    .
    Um Sábado feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Ai, isto é tortura! Ando há semanas com vontade de comer gomas, mas nunca compro e agora ainda com mais vontade fiquei!



    A Sofia World

    ResponderEliminar
  5. DETESTO ABSOLUTAMENTE!!!

    Votos de um doce fim-de-semana, Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o oposto, como se percebe ahahah

      Obrigada e igualmente!

      Eliminar
  6. Ai... Gomas!! Adoro, adoro, adoro! Aliás tenho andado cheia de vontade de comer um saquinho delas. Tenho que tratar disso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, minha querida! Apoio essa decisão ahahah

      Eliminar
  7. Aí que também adoro bastante, mas tenho tentado evitar, mas lembra dessas bancas na feira mediaval não é
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho feito o mesmo, mas ando cheia de saudades de comer gomas! Sim, estas bancas das Feiras Medievais são uma perdição *-*

      Eliminar
  8. morangos, corações com açúcar, tijolos, ovos estrelados...todos menos os de banana e os marshmallows (podias ficar com todos já que gostas xD)...nã gosto da textura...mas já não como à imenso tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico com os marshmallows de bom grado ahahahah
      Por acaso, também já não como gomas há imenso tempo. Que dor!

      Eliminar
  9. Também adoro gomas ahaha os ovos estrelados e as amoras são os meus favoritos! De sempre! E antes por cá encontrava hambúrgueres, mas nunca mais vi. Eram muito bons ahaha. Adoça a alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, os hambúrgueres! Agora que falas nisso, por acaso, também deixei de ver :o

      Eliminar
  10. Este ano não haverá estas barraquinhas, infelizmente. Tbm gosto de gomas :)

    ResponderEliminar
  11. Siiiiim, gomas!!!
    É daquelas coisas que eu começo a comer e custa-me tanto a parar ahahah

    ResponderEliminar
  12. O meu filho se visse isto, achava que estava na terra do Pai Natal!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário