JUKEBOX // ME CONTA DA
TUA JANELA



«Passa aqui depois das seis
Sei lá, tô com saudade de te encontrar
É que aqui em Sampa 'tá quieto de mais
E as minhas paredes parecem fronteiras

Se não der, tenta ligar
A gente resume a distância
Me conta da tua janela
Me diz que o mundo não vai acabar

Daqui eu vi o tempo parar
P'ra gente se lembrar da força
Que é alguém do lado
P'ra gente entender que nós e o chão
Somos a mesma coisa
E os dias são contados p'ra gente viver

Se o tumulto perdurar
Acalme esse teu peito aflito
Te fiz essa canção, amigo
Contigo é que eu quero cantar
Eu fiz essa canção, amigo
P'ro mundo inteiro se curar»

Comentários

  1. Elas sáo maravilhosas!!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A música é incrível! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Que música tão leve e tão bonita 🧡
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Posso te dizer que ainda não conhecia mesmo essa musica

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Uma boa música pra ouvir no dia de domingo, gostei muito da melodia, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito delicada, com uma mensagem que nos aquece a alma!

      Eliminar
  6. Adorei a letra e a música. Que suavidade, obrigada pela partilha.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquelas músicas que têm toque de abraço apertado ❤

      Eliminar
  7. Não conhecia. Gostei muito de ouvir.
    .
    Tenha um domingo de amor, paz, felicidade,
    Cuide-se.

    ResponderEliminar
  8. Foi a primeira vez que ouvi, gostei da letra e da tranquilidade que passa :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro elassss!
    Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Such a lovely poem for a friend!! I want to sing with my friend too :)
    New post on My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido esta música, muito fofinha :)

    ResponderEliminar
  12. Eu amo essa música! Ouvi ela em looping sábado! ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário