#136 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Estilo Boho!

[Uma das partes mais fascinantes do processo de autodescoberta é compreendermos os estilos que nos definem. Seja no vestuário, seja na decoração, seja em qualquer outro aspeto. E já há algum tempo que me deixei conquistar por um registo boho. Embora não seja tão explícito no meu armário - nem na minha casa -, há detalhes que vou priorizando e outros que vou modificando, para que essa imagem seja mais presente. Porque existe ali um toque de paz, talvez, pela paleta de cores, que me prende - e que me faz ter a certeza de que tem o meu nome escrito]

Comentários

  1. Como eu te entendo... Também adoro o estilo Boho, principalmente na roupa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Tudo é mais fácil quando a pessoa tem um bom autoconhecimento, seja sobre o que for.
    .
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida, faz toda a diferença!

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  3. Acho o estilo boho tao lindo, acho qur e como dizes transmite paz e tranquilidade.

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores, transmitem total paz e tranquilidade.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo boho apesar de não o colocar em prática no meu vestuário. Aqui torna-se difícil, para tamanhos como o meu. As cores são lindas e transmitem mesmo uma paz indescritível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não encontro para o meu tamanho com tanta facilidade, mas vou estando atenta. Caso não consiga na roupa, tento apostar nos acessórios :)
      Completamente!

      Eliminar
  6. Tao lindas 🧡 Adoro este estilo 🥰 Saudades da loja Natura 😊

    ResponderEliminar
  7. Como não gostar, porque acaba por dar outro toque ao conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Essas sandálias são lindíssimas! São a cara da minha mãe :D Se puderes dizer onde compraste, ainda lhe faço uma surpresa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, estas pertencem à minha mãe ahahah
      Foram compradas no Calçado Guimarães, há uns dois anos, salvo erro

      Eliminar
  9. Lindas e maravilhosas sandálias!! Desejo um excelente fim-de-semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo :)
      Obrigada e igualmente!

      Eliminar
    2. De nada,obrigada a ti também,agora desejo,para ti,uma excelente semana com muita alegria,muita paz e muita saúde,fica bem,muitos beijinhos!!

      Eliminar
  10. Seja qual for o estilo de decoração da roupa que veste, dos sapatos que calça ou da casa que habita. O importante é que tudo isso seja à vontade do dono/dana para que se sinta bem.

    Tenha um bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso do estilo e das sandálias :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoroo, me apaixonei pela sandália!

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Bom dia de domingo, querida amiga Andreia!
    Adoro sandálias assim.
    Tudo que seja rústico me encanta gosto de leveza.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente, Roselia :)
      Confesso que sou mais de sapatilhas, mas adoro o modelo destas sandálias [que, na realidade, são da minha mãe ahahah]
      Fica amoroso!

      Eliminar
  14. Não sabia que se chamava assim :) mas é bem giro e como dizes, muito descontraído :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário