JUKEBOX // INCERTEZA



«Eu não sei bem do que é que preciso
Eu não sei bem onde irei
Eu não sei bem se sou indeciso
Eu não sei bem se o vou saber bem

Eu não sei bem se é esse o caminho
Eu não sei bem o que hei-de esperar
Se eu suporto o tempo sozinho
Ou se o tempo me irá torturar

[...]

Eu não sei bem o que é que desejas
Eu não sei bem o que te traz feliz
Eu não sei bem o que é que procuras
Eu não sei bem se eu mesmo te quis

Eu não sei bem se quero ser eu
Eu não sei bem se gosto de mim
Eu não sei bem se quero ser outro
Eu não sei se fico bem assim

Eu só tenho uma certeza
Hei-de morrer pela incerteza
Eu vivo com a convicção
Vou-me arrepender da decisão
Eu só tenho uma certeza
Hei-de morrer pela incerteza
Eu não sei se hei-de morrer ou não

Comentários

  1. Que forma tão bonita de começar o dia 🧡

    ResponderEliminar
  2. Eu sei bem que gostei de os ouvir cantar e o poema ter lido.

    Tenha um bom dia de Domingo, onde quer que esteja Andreia.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Deliciei-me a ouvir. Grato pela partilha.
    .
    Tenha um domingo feliz

    ResponderEliminar
  4. Que bonita música, não conhecia. Obrigada pela partilha.

    Bom domingo!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com muita pena minha, os Homem ao Mar nunca tiveram grande destaque. Mas mereciam! Ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  5. Andreia uma boa partilha de música, uma melodia linda para ouvir nesse dia, Andreia tenha um ótimo domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh que ainda não conhecia mesmo, mas sim é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. O poema e o som é bonito, só não gosto do final. Bom domingo.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Oh what a lovely song.
    Thank you for sharing it,

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. É tão bonita *-*
    «Eu não sei bem se quero ser outro» <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário