#137 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Edições Ilustradas / Pop-Up / Especiais!

[Há histórias que têm um significado tão especial para nós, que acabamos por querer tê-las em todas as suas representações. Por isso, embarquei numa coleção que tem tudo para me encher as medidas, uma vez que pretendo adquirir as edições ilustradas, pop-up e/ou de capa dura das obras que tanto me ensinam e ajudam a crescer. Até ao momento, tenho a preciosidade que podem observar na fotografia, a versão ilustrada - e lindíssima - de The Beauty and The Beast, a Janela Mágica: Contos de Natal, que inclui O Quebra-Nozes e as versões ilustradas dos dois primeiros volumes da Saga Harry Potter - Pedra Filosofal e Câmara dos Segredos. O próximo passo é encontrar Orgulho e Preconceito na edição da Civilização e comprar o clássico da Disney Mulan. Pelo meio, outros livros surgirão, sinto. Porque há trabalhos que valem a pena, por serem ainda mais mágicos, elevando a leitura]

Comentários

  1. Eu ando em busca da colecção inteira da civilização. É uma edição com um design tão raro em Portugal que gostei tanto que a quero para mim :b e só me tenho safado no OLX!
    Beijinho 💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as capas da Civilização são lindíssimas! Simples, mas tão delicadas *-*
      Acho que também vou ter que me aventurar por lá

      Eliminar
  2. Espero que encontres o que procuras.
    Bom fim de semana!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Adoro a edição do Principezinho ilustrada com desenhos do Makarov e notas do José Luís Peixoto, não fosse eu fã deste senhor. Está lindíssima e muito bem conseguida. Foi a edição que me fez gostar dessa história.

    Beijinho grandeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro essa [e só não a mencionei, assim como a com prefácio de VHM, para não me repetir na quantidade de versões que tenho desta história ahahah]

      Eliminar
  4. Este ano tenho lido e adequado os livros da Tinta da China de capa dura de literatura de viagem.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Uma delícia, essas edições.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que nos fazem apaixonar ainda mais pelas histórias *-*

      Eliminar
  6. Adoro livros pop-up e o pequenote tambem :) O preferido dele é o do Paddington numa visita guiada ca em Londres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dás por ti a sentir que és parte da história, adoro *-* deve estar incrível!

      Eliminar
  7. Já tinha ouvido falar bastante, mas nunca me chamou muito atenção, mas sim vais ver que ainda encontrar o que queres

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Sabes, ando para fazer o diorama do Principezinho (ideia tua), não me esqueci. Quando fizer serás a primeira a ver ;)
    Tive imensas saudades de cá vir.
    Espero estar mais presente agora.
    Desejo que esteja tudo bem
    Muito obrigada pelo carinho
    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro! Tenho a certeza que ficará incrível 😍
      É bom ter-te de volta!
      Espero que consigas, sim, porque tens muito talento para partilhar

      Eliminar
  9. Não sou muito fã de obras ilustradas, mas existem algumas que são muito mais bonitas ilustradas. 😍 Infelizmente, a juventude de hoje só lê um livro se tiver ilustrações. Na biblioteca onde trabalho é sempre difícil levarem um que seja só texto. Aborrecem-se facilmente 😕 Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, porque acredito também têm a capacidade de contar histórias, além de nos permitirem envolver com outra profundidade no enredo. Acho que ajuda a captar certos pormenores :)
      Se os ajudar a ler mais, até acho que é positivo. E, talvez, depois consigam dar o salto para livros sem ilustrações

      Eliminar

Enviar um comentário