#148 M DE...

Fotografia da minha autoria



... o Quebra-Nozes!

[É uma das minhas histórias favoritas, tendo perdido a conta à quantidade de vezes que vi a cassete que ainda guardo cá em casa, porque aborda a essência do Natal, a complexidade humana, a inocência e a fronteira entre o sonho e a realidade. Além disso, leva-nos a refletir sobre o preconceito e sobre o impacto das pessoas na nossa vida. Por isso, nunca me esqueci da sua mensagem, nem da sua magia. E andava há imenso tempo a querer adquirir um Quebra-Nozes. A decoração do meu quarto ficou muito mais bonita com a chegada deste exemplar].

Comentários

  1. Uma história maravilhosa!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro <3 E perco-me com estes bonequinhos sempre que os encontro nas lojas :) A nossa arvore de Natal tem 2 :)

    ResponderEliminar
  3. Pequenas coisas que nis fazem sonhar...

    ResponderEliminar
  4. Oh que é mesmo, como há coisas que acabam por nos fazer sonhar mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro a história do Quebra-Nozes e a adaptação que fizeram, sem ser a de animação, ficou incrível. Um filme para rever sempre!

    ResponderEliminar
  6. Na minha infância também tive uma cassete, vi-a, imensas vezes. Tenho que recuperar essa história.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como é que a minha não se estragou, tantas foram as vezes que a vi ahahah

      Eliminar
  7. Como te compreendo! É mesmo lindo :)
    R.: Como foi uma publicação agendada há uns dias, o vídeo pode ter sido removido do Youtube sem que eu me apercebesse, mas vou já resolver a situação! Um beijinho 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Não resisti *-*

      Sim, é capaz.
      Achei melhor avisar, só para não seres apanhada de surpresa :)

      Eliminar
  8. Também é uma das minhas histórias preferidas! Adorei hehehe

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário