LISTA DE DESEJOS ALEATÓRIOS

Fotografia da minha autoria



«Só para avisar: estou oficialmente disponível 
para receber presentes de Natal»


O que me fascina num presente, sem desvalorizar a sua funcionalidade, é o gesto de carinho implícito. É, como já o mencionei algumas vezes, desconstruir a mensagem e o motivo que levou a pessoa a selecionar aquele artigo para mim. Por isso é que sou tão feliz nesta troca generosa, ciente que nunca perderei o traço inocente que se manifesta na altura de abrir os papéis de embrulho, pois há magia a unir-nos.

A verdade é que não sou esquisita. E não necessito de prendas megalómanas para ficar deslumbrada. Só preciso de saber - sentir - que são dadas com amor. No entanto, seria hipócrita se dissesse que não existem lembranças que mantenho debaixo de olho, guardadas na minha lista de favoritos, aguardando o tempo ideal para as adquirir. Porém, sem pressas, pois tenho consciência que não são bens tão prioritários.

Nesta seleção aleatória, há um pouco de tudo aquilo que me define.



Marcadores de livros e material de escrita também são sempre bem-vindos, até porque são artigos que utilizo bastante. Num plano mais dispendioso, tenho, ainda, um gira-discos e uma máquina de escrever.


Comentários

  1. Fui pesquisar no google a tua lista de desejos e adorei tudo. Coisas simples, mas giras.

    Na minha lista está:

    Only Santa Knows snowglobe da Delta Goodrem: https://deltagoodremshopau.com/collections/featured/products/only-santa-knows-snowglobe (é super giro)

    Infinitebook (livro reutilizável que dá para escrever e apagar)

    Only Santa Knows, CD de Natal da Delta Goodrem (apaixonei-me completamente)

    Rosa com campânula da Bela e o Monstro (adoro!) e a chávena chip.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O globo de neve é mesmo amoroso, adorei *-*
      Também ando tentada a comprar um Infinitebook, mas estou indecisa entre essa opção ou, então, o caderno inteligente
      Não me importava nada de receber a rosa com campânula d' A Bela e o Monstro

      Eliminar
  2. Já usei um Hand Balm da Rituals e adorei! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano passado, ofereceram-me um kit com o hand balm e produtos para o banho e fiquei viciada. Tem um aroma tão bom *-*

      Eliminar
  3. So coisas boas :) Adoro <3 da minha parte ja seguiu um miminho pelo correio, espero que chegue a tempo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui também já seguiu um miminho, espero que entreguem direitinho <3

      Eliminar
  4. Que todos os desejos sejam alcançados.

    ResponderEliminar
  5. Como foi bom conhecer a tua lista de desejos, que consigas receber algumas delas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que os teus desejos se tornem realidade :)
    Bom fim-de-semana!

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas escolhas!!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Andreia
    Muito legal conhecer a sua lista de desejos
    Beijinhos e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua lista! Bem aleatória mesmo 😂 e diferente. Não fiz lista de presentes para este natal. O meu maior presente foi investir mais 4000€ no meu carro 😬 e só quero que ele fique pronto, ainda este ano. Se for possível 🙏🏼🙏🏼 Espero que recebas algumas das coisinhas que queres. São todas muito fofas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Há espaço para tudo e mais alguma coisa ahahahah
      Pois, compreendo, foi um grande investimento. Espero que sim, para teres menos essa preocupação.
      Obrigada!

      Eliminar
  10. Estou a ver que ideias não te faltam, por isso, espero que esses desejos se tornem realidade <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário