NATAL 2020

Fotografia da minha autoria



«Renovação e harmonia»


A resiliência desta época mágica permitiu que o Natal de 2020 se revestisse de cor, de luz e de apontamentos muito especiais. É certo que houve mais lugares vazios à mesa, no entanto, a presença dos nossos manifesta-se de várias maneiras, até porque sabem sempre estar - mesmo que não possa ser fisicamente. Portanto, de modo a registar o encanto do momento, partilho fragmentos da minha decoração natalícia.











Hoje, será um dia tranquilo de leitura e para ver Depois do Medo.


Como está a correr o vosso Natal?

Comentários

  1. Conheço o sapatinho ehehe.
    Feliz Natal, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Que rico Natal 🎄 Também tenho Depois do medo para ver este fim de semana 🧡

    ResponderEliminar
  3. Está a correr bem, calmo, mas recheado de videochamadas.

    Também vou aproveitar para ler.

    Feliz Natal! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Continuação de Boas Festas.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  5. Tanbem vou tentar ler quando acabar com os afazeres da cozinha e heheh

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este Natal não é dos melhores. Existem saudades intermináveis. Não foi como havia planeado. Claramente, 2020 deu um pontapé em todos os meus planos 🤦🏻‍♀️ Mas estive em família (e ainda estou), desfrutando de boa comida como sempre, mas não com a mesma magia. Afinal, é mesmo verdade, com a idade, tudo vai perdendo o encanto que tinha, quando éramos apenas crianças. Continuação de um bom natal! 🎁🎅🏼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas saudades mesmo!
      2020 virou-nos do avesso, mas podermos estar com a nossa família traz logo outro aconchego e motivação.
      Nesse ponto já não concordo tanto, porque continuo a sentir o mesmo encanto pela época. Sinto é que, com a idade, aprendemos a priorizar outros lados do Natal.

      Obrigada e igualmente, minha querida <3

      Eliminar
  7. Que foi um Natal cheio de coisas boas, mas é sempre bom quando é mesmo passado junto dos mais que gostamos,
    que bela decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Este Natal teve um "sabor" diferente, mas vamos acreditar que foi um esforço para algo melhor. Esperemos que 2021 nos devolva alguma da nossa liberdade. Aproveito ainda para referir que adorei esses pormenores natalícios :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero acreditar que sim! Pelo menos, de consciência tranquila, fizemos o que podíamos por um bem maior.
      Muito obrigada *-*

      Eliminar
  9. O meu Natal correu muito bem.
    Com muitos presentes e pouca gente.
    Um dos meus presentes foi um livro, contudo não me zanguei.
    As tuas fotografias são um verdadeiro amor natalício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Teresa, fico mesmo feliz *-*
      Sei que não és a maior apreciadora disso, mas receber livros sabe sempre bem.
      Muito obrigada

      Eliminar
  10. Oi Andreia
    Feliz ano novo! Grandes vitórias, risadas, conquistas e momentos inesquecíveis esperam você em mais um ano que será maravilhoso. Que seja um ano de prosperidade e muita felicidade! Feliz 2021! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário