PROJETO 642 // PESSOA DO ANO

Fotografia da minha autoria



Tema: A revista Time nomeou-te «Pessoa do Ano». Porquê?


A ideia de ser Pessoa do Ano é entusiasmante, porém, causa-me um certo transtorno emocional, porque detesto ser o centro das atenções. Portanto, agrada-me que apenas seja um exercício hipotético, permitindo-me explorar o tema sem acusar a pressão das circunstâncias.

Caso a revista Time equacionasse nomear-me para esta nobre categoria, honestamente, não me ocorrem razões surpreendentes - talvez as minhas aspirações não sejam altas o suficiente para idealizar para lá do horizonte concretizável. No entanto, gostaria de ser reconhecida por:

⚓ Ter um infantário com componente solidária, 
auxiliando crianças e famílias com mais dificuldades;

⚓ Ter escrito um livro tão inspirador, 
que impulsionou mudanças pessoais e globais;

⚓ Levar os nossos artistas mais longe, 
através da Portugalid[Arte];

⚓ Desenvolver um projeto fotográfico 
que encurte distâncias.


[Publicação inserida no Projeto 642]

Comentários

  1. Acho que não poderias ter nomeado melhores razões. :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Serias uma nomeação inspiradora, acredita 🧡 também não gosto mesmo nada de ser o centro das atenções 🙊🙈🙉
    As razões pela nomeação seriam mais que válidas e acredito que têm tudo para se realizarem 💪🏻🌈🍀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pelas tuas palavras tão generosas! Fico sem saber como corresponder *-*

      Eliminar
  3. Gostei muito da ideia do projeto e das razões que enumeraste :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Que sim é uma boa ideia mesmo, que tenhas um dia cheio de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. O caminho faz-se caminhando. É seguindo em frente que se poderá chegar à meta. Para que se esse for um dos seus sonhos não deve, sem o realizar, baixar os braços!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  6. As razões são realmente válidas 😊

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Só coisas boas! Fico muito contente que num ano tão em baixo de forma como este que existam pessoas que ainda conseguem ser superadoras e conquistadoras! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não me importaria nada que já estivessem todas concretizadas. Talvez um dia :)

    ResponderEliminar
  9. Vejo-te mesmo, sinceramente, a completares todos esses desafios/projetos. Facilmente serias “A pessoa do ano”, sem sombra para dúvidas. ✨

    ResponderEliminar
  10. Tu sem dúvidas que merecias ser nomeada para um prémio do género.
    As razões que abordas são fantásticas! E o teu blog é uma inspiração!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico de coração cheio por este retorno! Muito obrigada *-*

      Eliminar

Enviar um comentário