#17 M de...

Fotografia de Mark Lobo

... máquina de escrever!

Comentários

  1. Não estou a ver qual seja essa marca, mas vou já pesquisar :P O óleo de côco no cabelo é milagroso!! Tenho adorado :D

    Eu tenho 3 em casa :3

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Olha aquela mánica, estou a ver,
    palavra pronunciado no Alentejo,
    não era essa a máquina de escrever
    era aquela que ceifa o trigo no brejo!

    Tenha um bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  3. Que saudades :) são tesouros essas máquinas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu tive uma, em miúda, mas a tinta acabou e nunca cheguei a descobrir onde comprar mais... Mas eu adorava escrever nela!

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada querida! Vou tentar publicar as fotografias o mais brevemente possível eheh
    Sabes? Concordo tanto contigo! Como já senti isso enquanto caloira e não gostei, não queria nada que se repetisse este ano...

    ResponderEliminar
  6. Olá, gosto da maquina de escrever, é uma peça para ser guardar e conservar, é o que faço a uma que tenho guardada.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  7. Assim que vi a imagem lembrei-me do filme e do livro "Misery", onde há uma máquina de escrever. Adorava ter uma! :)

    ResponderEliminar
  8. O meu pai ainda tem uma que tinha na minha infância. Tantas e tantas vezes teclei. Hoje em dia já não lhe dá uso.

    Quem sabe um dia destes eu não a experimente :)

    Beijinhos, minha querida!

    ResponderEliminar
  9. Nós gostávamos muito de ter uma. É um simbolismo muito giro!

    ResponderEliminar
  10. Aprendi digitar em uma dessas. As aulas tinham que ser com o teclado coberto. Como era difícil. Sabe qual o resultado, ainda hoje sou dedografa. Escrevo com um dedo. Como eu não aprendia, meus pais comprou uma maquina portátil e digitada olhando.Me fez lembrar. Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderEliminar
  11. Adoro estas relíquias! Tenho uma azulinha no meu quarto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário