Quero #26

Fotografia de Ricardo Castelo/Observador

Ir ao Cereal Porto Café! Este conceito original, no qual os cereais assumem o papel principal, não me passou despercebido. E sendo uma apreciadora assumida deste alimento, quer ao pequeno-almoço, quer ao lanche (ou quando surgem desejos tardios), a minha curiosidade não podia ser maior. Pelo que já pude perceber, as opções são variadas e em grande número. E os preços, por seu lado, não são exorbitantes. Só preciso de marcar um dia na agenda para descobrir este novo lugar, que chegou, finalmente, à minha bela cidade do Porto. Porque vontade não me falta!

Comentários

  1. O Porto também já tem um cereal café? Tao cool :) Acreditas que nunca fui ao daqui? Bjinhosss e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Ohh desconhecia! :D deve ser delicioso!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia...Mas acho que não me safava nesse café...não vai de encontro às minhas preferências...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo curiosa porque para mim cereais são vida ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete | LOOKBOOK FALL

    ResponderEliminar
  5. Se já chegaram à sua cidade,
    sendo assim tem tudo a seu favor
    se também não lhe falta vontade
    portanto, ela não se deve de opor!

    Tenha um bom dia Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Aqui em Lisboa também há uma, tenho de experimentar qualquer dia :)

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia eheh

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei tentada! Eheheh :)
    R.: Obrigada, princesa!

    ResponderEliminar
  9. já ouvi falar. eu até posso lá ir, mas levo uma sandoca do "Guedes" :) beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Tem bom aspeto... parece gelado. lol

    ResponderEliminar
  11. Quero visitar este local :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida :D Ontem fui ao Lidl mas não a encontrei :(

    Tenho visto imensas fotos que me deixam de água na boca! Também quero muito lá ir :3

    NEW REVIEW POST | AVON: PEEL OFF RADIANT GOLD MASk!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, achei a ideia original.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Opá também quero tanto lá ir.
    Acho que me perdia-me por lá *.*

    ResponderEliminar
  15. Desconhecia, mas é uma óptima ideia, um sítio novo para explorar e nos deliciarmos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário