Jukebox #74


We are searchlights 
We can see in the dark
We are rockets
Pointing up at the stars
We are billions 
Of beautiful hearts
And you sold us down 
The river too far

(...)

We are problems 
That want to be solved
We are children 
That need to be loved
We were willing 
We came when you called
But man you fooled us 
Enough is enough

What about us?
What about all the times 
You said you had the answers?
What about us?
What about all 
The broken happy ever afters
What about us?
What about all 
The plans that ended in disaster?
What about love?
What about trust?
What about us?

Comentários

  1. É mesmo linda a música!

    ResponderEliminar
  2. Eu bem que clico no link para ver se aparece aqui alguma coisinha que preste, mas acabo sempre a clicar no botão para fechar poucos segundos depois =P

    ResponderEliminar
  3. A música é mesmo linda :p

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta mulher :)
    Beijinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. gosto do novo design :)

    r: obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue e desculpa ter apagado o outro sem querer,acredita que o filme é muito bom,em relação aos barcos,sim,tens razão,cada um tem os seus gostos!! Quanto a esta música que aqui publicaste nesta tua postagem,por acaso,até que gosto dela,mas não é das minhas preferidas da Pink!! Excelente domingo para ti e maravilhosa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Essa música bem me agrada,
    mesmo não sendo portuguesa
    a mulher é que bem amada
    mais feliz vive de certeza!

    Tenha um bom dia de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Essa Senhora tem uma voz!!! Surreal!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas gostei muito, obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  10. Mudanças por aqui?! Adorei!! :)

    E adoro esta música, de coração. A Pink é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  11. Gosto da música e do novo design :)

    ResponderEliminar
  12. Ando super, super viciada nessa música!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei o novo blog Andreia, bom gosto parabéns :) A música não é muito o meu género, mas há piores :)

    Esta semana vi a tua Pão de Forma, corre ao meu blog e vê se não é ahahahah

    Beijinho linda, bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  14. essa música é mesmo linda, ainda não me cansei de a ouvir :).
    Adoro o novo visual do blog :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  15. Sem qualquer dúvida, meu bem :')

    É das músicas que mais tenho ouvido nos últimos dias!!! A letra é tão fantástica. Sou muito fã da Pink!

    NEW TIPS POST | SEASONAL HAIR LOSS: The BEST WAYS to STOP IT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, confesso que, tenho andado um pouco distanciada da música.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário