Inconfidências

Imagem retirada do google

Muito em breve, este blogue será invadido por Inconfidências!
 
Sem uma periodicidade fixa, partilharei uma espécie de crónicas sobre as mais diversas temáticas. Sem filtros, mas com inúmeros pensamentos em paralelo, o meu ponto de vista será claro. A única regra, e que é transversal a todo o conteúdo d' As gavetas da minha casa encantada, é que apenas comentarei assuntos com os quais me sinta à vontade, até porque não me faz sentido escrever acerca de coisas que não conheço, ou que não conheço o suficiente para emitir qualquer observação. Naturalmente, serão textos opinativos, que expressam a minha forma de ver o mundo, sem qualquer pretensão de serem verdades absolutas. Longe disso! 

Com estas Inconfidências, não pela falta de lealdade, mas pela revelação mais ampla daquilo que penso, abre-se uma nova gaveta, que pode ter tanto de razão, como de coração!

Comentários

  1. Curiosidade ao mais alto nível =)

    Boa semana, querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Gosto e muito :)
    E pelo que há conheço de ti, a tua opinião e sempre baseada no bom senso e com conhecimento de causa :)
    Bjinhosas e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Venha de lá isso então. Prepara-te para teres aqui acrimónia da boa =P

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera. Algo que me atrai nos blogues são esse tipo de textos: textos pessoais e de opinião. Bem melhor que ver sempre "publicidade" às mesmas coisas e aos mesmos produtos ou eventos. Fico à espera!

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. Uau, vou ficar à espera. Estou curiosa para ler :D

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  6. Abre-se mais uma gaveta,
    na sua casa encantada
    de felicidade esteja
    essa gaveta abarrotada!

    Tenha uma boa tarde Andreia,

    ResponderEliminar
  7. E eu estou super curiosa. Venham elas!*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sendo assim, nunca mais te conto um segredo. eheheheh

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa no bom sentido ;) Fico à espera! Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,o zé colmeia é muito interessante!! Em relação a esta tua postagem,o que eu te desejo é muita sorte!! Boa semana!!

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá então ver essa nova gaveta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Fico a aguardar. Fiquei curiosa :P
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Fico há espera da nova rubrica
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ohn, obrigado meu anjo :D

    Acho esta uma ideia formidável. Mesmo, mesmo! Podemos ser nós a dar sugestões de Inconfidências, em forma de desafio? :p Óbvio que só escreverás se, como referiste, te sentires à vontade! :P

    NEW REVIEW POST | Have you SEEN THIS?! a MATTE CREAM CONCEALER :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  15. Fiquei mesmo mesmo curiosa, venham de lá essas inconfidências :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário