O mundo por olhos tom de castanha #39

Fotografias da minha autoria

«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual».


As minhas viagens não se limitam nas palavras. Gosto de as complementar com os inúmeros registos fotográficos que vou captando, porque acredito que as fotografias também contam histórias. Assim, deixo-vos com fragmentos daquilo que fui observando nos sítios por onde passei!


Póvoa de Lanhoso






Vieira do Minho




Fafe








Santo Tirso




 

Comentários

  1. Uma imagem vale mais que mil palavras.
    Belíssimas fotos.
    Continuação de boa semana, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias. Excelentes registos.

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre tanto de acompanhar as tuas viagens, especialmente por esta conjugação maravilhosa que fazes de palavras e fotos! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas fotografias,
    para mais tarde recordar
    se faz parte das suas alegrias
    lá no cabeçalho mais não estar
    o que é feito da sua pão de forma
    se tanto tempo demora em voltar
    por onde é que ela andará agora?

    Tenha uma boa tarde Andreia.

    ResponderEliminar
  5. Andreia lindas as fotografias, você está certa as fotografias também contam a história, encantada com as suas fotos, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Quantas fotografias lindas e belas,gostei e amei a tua postagem!!

    ResponderEliminar
  7. Quando fores velhota, tens o cu cheio de passeio e um álbum de recordações de deixar os netos com vontade de abalar à descoberta do mundo, como a avó. :)
    Tenho para mim que uma viagem sem fotos, não ia ter a mesma importância. Digo eu, que pareço um japonês, sempre de máquina fotográfica na mão. :)

    ResponderEliminar
  8. Não podia concordar mais com o que dizes sobre as fotografias ^^
    As fotografias estão lindas *.*

    Beijinhos da Mó
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Imagens que ficaram na tua retina...cada imagem uma história um momento!

    Boa noite

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito de tirar fotografias, acho que são a melhor forma de viajar no tempo :)
    Gostei muito das tuas fotos!

    ResponderEliminar
  11. Minha moinanta ahahahah

    Também adoro fotografar tudo por onde passo ; )

    Jinhos

    ResponderEliminar
  12. Tão giro ;) e concordo contigo.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado meu anjo!

    Vieira do Minho tem um coreto parecido (senão igual) ao de Lamego :D Tão bom colecionar estas memórias visuais :D

    NEW COOKING POST | 3 Ingredients and EASY VEGAN PANCAKES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  14. Nao percebo, e a segunda vez que me acontece comentar no teu blog e o coment nao aparecer, princesa... Mil desculpas, e julgo que e do browser safari e o blogspot que não se estão a entender bem...
    Gosto tanto de pessoas que tal como eu adoram registar todos os cantos e pormenores de tudo que o vê, estou sempre de telemóvel ou maquina (devia usa-la mais vezes) em punho! Dos maiores prazeres da vida :)
    Esta zona diz-me mesmo muito pois eu tinha clientes dela e adorava falar com eles ao telefone e ouvir as historias deles :)
    As tuas fotos estão lindas, muito obrigada por as partilhares :)
    Beijinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  15. Andaste mesmo à volta da minha terrinha :p
    As fotos contam mesmo histórias, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro coretos! Independentemente de onde estiverem :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto sempre tanto das tuas fotos. Ajuda-nos a viajar contigo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário