#19 M de...

Imagem retirada do pinterest

... Porto! [cidade e clube]

Comentários

  1. Palavras para quê, amo!
    Bjinhosss e bom fim de semana, princesa :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Fui muitas vezes ao Porto na minha infância e adolescência, é uma cidade mística =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Linda cidade do Porto,
    nessa capital nortenha
    princesa do Rio Douro
    sua juventude mantenha!

    Tenha um bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cidade, o clube não, não troco o Benfica por nada :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Passei pelo Porto de raspão há alguns anos atrás, quando fui para Vairão. O pouco que eu vi do comboio deixou-me fascinada. É uma das próximas viagens que quero fazer :)

    ResponderEliminar
  6. Tantas saudades do meu Porto! Do meu Norte!

    ResponderEliminar
  7. Que saudades de ir ao Porto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O Porto é uma cidade maravilhosa, este ano tive a oportunidade de passar um dia inteiro por lá e adoro aquela cidade. Sem dúvida que quando tiver tempo e oportunidade quero ver o que ainda não vi :)

    R: Obrigada na mesma querida.
    Eu sei o que isso é ahah, bem viste a minha indecisão no design, andava sempre a delirar com aquilo. Agora pronto, acertei e adoro aquele :p

    ResponderEliminar
  9. Eu sou de Lisboa, mas acho essa paisagem incrível! :)

    ResponderEliminar
  10. Brevemente, se tudo correr bem, ficarei vizinha desta paisagem de cortar a respiração... Porto, não é preciso dizer mais nada <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário