Tag | That's True?

Imagem retirada do blogue da Matilde

A Matilde Moreira [Cantinho da Tily], a quem agradeço em primeiro lugar, desafiou-me a responder à tag That's True?, que consiste em contarmos 25 factos sobre nós. Mas há uma particularidade: cinco deles são falsos! Já sabem que sou avessa às regras, mas poderão lê-las aqui. No entanto, fica já combinado que na próxima semana revelo os factos que não são verdadeiros. Será que conseguem adivinhar quais são?


25 factos sobre mim:

1. Sou filha única;
2. Já fiz uma distensão de ligamentos no joelho;
3. Sou apaixonada por amores-perfeitos;
4. Não consigo ter um caderno inutilizado durante muito tempo, porque tenho que pensar logo em algo para o preencher;
5. A minha comida favorita é frango de churrasco;
6. Tenho cinco furos nas orelhas [três na esquerda e dois na direita], mas agora nunca uso brincos;
7. Tenho uma camisola oficial da Liga dos Campeões, oferecida pelo Ibson quando jogava no Futebol Clube do Porto;
8. Adoro a Saga Millennium;
9. Já pratiquei natação;
10. Quando andava no Básico, fiz parte do grupo de Aeróbica e chegamos a entrar em competições;
11. Tenho uma medalha de 3º lugar de lançamento do peso;
12. Já apareci nos «Parabéns» do Canal Panda;
13. Adorava ter um Range Rover;
14. Adotei, muito recentemente, um gato preto. E dei-lhe o nome Goji;
15. Nunca frequentei a creche e o pré-escolar;
16. Detesto ir ao dentista;
17. Já fui operada;
18. Acordo sempre [ou quase sempre, dependendo dos compromissos] às 9h;
19. Tenho imensas cócegas;
20. Não gosto de andar de guarda-chuva;
21. Adoro comer gelados no inverno;
22. Quero fazer três tatuagens;
23. Já fui convidada para participar num programa de televisão, mas recusei por vergonha;
24. Tenho todos os meus livros da escola guardados cá em casa;
25. Tenho uma cicatriz no queixo.


Partilhem nos comentários aqueles que vos parecem ser os cinco factos falsos!

Comentários

  1. Ahahah Obrigado, linda :D

    Ora portanto... Se lesse assim diria que éramos muito parecidos, vá! Os 5 falsos? Talvez o 2, o 15, o 17, o 18 e o 23? :o

    NEW TIPS POST | ROSACEA SKIN: what YOU NEED TO KNOW to TAKE CARE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Hehe assim nao vale comecar a semana com estes desafios :D
    Esta tao dificil, porque acho que é tudo verdade hmmm mas ca vai 2, 15, 17, 18 e 25... hmmm se tens mesmo uma cicatriz no queixo esta perfeita pois nao se nota hehe :D
    Muitos bjinhosss minha querida e obrigada por teres aceite o desafio :)
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  3. É difícil minha amiga dizer quais os falsos mas partilho os mesmos nºs com a Matilde.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  4. Eu arriscava em: 5,6,10,18,20.

    Boa semana minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Opa, sempre quis aparecer no canal panda e nunca aconteceu ahaha
    Também sou como tu com os cadernos :b

    Beijinhos,
    Dezassete | 5 PENTEADOS SUPER FÁCEIS

    ResponderEliminar
  6. Bom dia linda.
    Será que são as: 5 11 12 22 e 23?
    ahahahahah
    Espero pela resposta :)
    Beijinhos e bom início de semana.

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu direi para não ficar calado, que os falsos são, 5, 6, 20, 21 e 25. Tenha uma boa tarde Andreia.

    ResponderEliminar
  9. De uma coisa eu tenho a certeza quase absoluta, o ponto 18 é verdade. Acho que já tinhas partilhado algo do gênero no blog, sobre gostares de te levantar a essa hora.. Tenho uma vaga ideia de algo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: tenho quase a certezaaa!
      Quando tiver uma Vaguinha venho ler melhor os factos com mais calma e tento adivinhar :p

      Eliminar
  10. Não é fácil, mas vamos lá tentar adivinhar quais são os 5 factos falsos: 2,6,10,11 e 22.

    ResponderEliminar
  11. isto é difícil ahah 10 e 22? E não andaste no pré-escolar?xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Difícil heim? Mas vou apostar no 11, 15, 17, 19 e 24
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  13. É muito difícil perceber quais os factos falsos, mas talvez o 5, 12,18, 23 e 24, mas sem certeza alguma xDD
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adoro, os falsos serão talvez o 2,5,11,15,22. Isto é complicado :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário