#18 M de...

Imagem retirada do blogue Vavawoon

... chocolate quente!

Comentários

  1. Que saudades de beber um chocolate quente!

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm adoro :) Ou capuccino :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Adoro (= e aqui já está o tempo perfeito para isso!

    ResponderEliminar
  4. O melhor deste tempo é o chocolate quente e as mantas... Adoraaaamos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Há bastante tempo que não bebo um, tenho que tratar disso. =)

    Bom sábado minha querida!

    ResponderEliminar
  6. São muito saborosos :3

    Opaa, nem tu sabes a pena que tenho por não ser um grande apreciador de chocolate :(

    NEW FASHION POST | THE NEW BLACK: ENGLISH HERITAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  7. Será que me consegues responder a uma questão?
    O que é o bloglovin? (Isto vem a propósito de há bocado à tarde ter-me aparecido o link nas fontes de tráfego e fui ver e encontrei o "meu blog", até tenho um seguidor por lá e eu nunca criei conta ou algo do género). Se me puderes ajudar, agradeço :)

    ResponderEliminar
  8. Sim, acho que percebi, então as pessoas podem seguir-me através daquele site mesmo que eu não me tinha inscrito? É que eu não me inscrevi e fiquei um bocado "desconfiada" quando abri o link e apareceram os títulos e partes das minhas publicações xb

    ResponderEliminar
  9. Que estranho, mas não deve ser nada de mais :)
    Obrigada querida.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite amiga!
    Minha vinda aqui hoje é para lhe convidar mais uma vez a participar, amanhã Domingo, de mais um POETIZANDO E ENCANTANDO. Será o 5º e posso garantir que a imagem que sugeri está nos incentivando a desenvolver nossa criatividade. Será mais um lindo desafio!
    Postarei logo ao amanhecer.
    Amanhã como é dia dos professores estarei indo se Deus assim o permitir para Santa Missa agradecer por todas as graças recebidas e pedir a Deus por todos os professores e educadores, pais que foram nossos primeiros mestres na tarefa de educar e ensinar.
    Parabéns a todos os professores e que jesus continue nos abençoando e iluminando nossos caminhos. Abraços da amiga Profª Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  11. R: Aconselho-te a vê-lo também, mas primeiro o Room, acho que vais gostar :)

    Sim, eu acho que pode ser isso, se calhar alguém me seguiu por lá e pronto, até porque li algo que dizia que bastava por o link dos blogs que queremos seguir, daí achar que o dono do blog não precisa necessariamente de ter conta, por isso acho que não me vou preocupar muito com o assunto xb

    ResponderEliminar

Enviar um comentário