#98 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Bloopers!

[Sou menina para dedicar parte do meu tempo livre a ver vídeos com erros de gravação, sejam eles de filmes ou das minhas séries. É hilariante, ao ponto de chorar de tanto rir. Além disso, permitem-nos conhecer mais um pouco da dinâmica entre o elenco, abrindo-nos a porta de uma casa que nos desperta interesse. Não é, contudo, um programa que faça parte da minha rotina diária, mas divirto-me imenso quando assisto a este género de fragmentos - recentemente, tenho-me ocupado com os d' A Teoria do Big Bang e os de Friends]

Comentários

  1. Tambem me divirto bastante com bloopers hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não fazer parte da rotina, gosto de bloopers. Nunca vi nenhum de séries que gosto, tenho que procurar, devem ser o máximo.

    Beijinho grande! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é algo rotineiro para mim, mas acaba por ser um programa engraçado :)

      Eliminar
  3. Por vezes vejo videos no youtube :)

    PS: Acho que a forma como interpretamos um livro depende um pouco da altura da vida em que lemos. na altura da escola, somos pressionados/obrigados a ler alguns livros que não nos dizem nada porque são impostos ou pq ... lemos apenas os resumos. quando lemos por nossa iniciativa tem outro impacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns hilariantes :p

      Sim, sim, sem dúvida! A nossa maturidade tem uma grande influência na forma como interpretamos e recebemos uma história. Já para não falar que, inconscientemente, essa imposição também nos deixa logo de pé atrás

      Eliminar
  4. Oh que também adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não vejo séries, nunca tive esse hábito, mas gosto muito de filmes e também de assistir aos erros de gravação, quando isso é possível, é realmente interessante poder ver como as cenas nascem, são produzidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro quando, nos finais dos filmes, acrescentam esses erros de gravação. É mesmo interessante :D
      Sim, saber como as cenas nascem também é uma excelente aposta

      Eliminar
  6. É sempre bom, pelos motivos que descreveste acima!
    Mas principalmente para nos divertirmos 😅

    ResponderEliminar
  7. Quem gosta de ver e disso tem possibilidades,
    o que hoje pode ver, para amanhã não guardar
    mais vale um pássaro na mão que dois a voar
    na vida nunca se desperdiçar as oportunidades!

    Boa noite e bons sonhos Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Também me divirto imenso! Nem nos passa pela cabeça, por vezes, quantas cenas têm de ser repetidas pelos mais variados motivos!
    Adorei a foto! Deixo um beijinho... e antes que me esqueça, no meu próximo post, durante a próxima semana, ficará em destaque umas palavrinhas tuas, a propósito da tua paixão sobre fotografia, e que muito apreciei... depois se achares que a tradução das mesmas, possa não estar do teu agrado, será só dizeres-me que altero!... Bom domingo! Virei amanhã com tempo, apreciar mais uns quantos posts teus, que ultimamente se me escaparam, na correria destas últimas semanas...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, quando vemos o produto final acabamos por nem nos lembrar dessa questão. E não deixa de ser engraçado ter acesso a estes vídeos :)

      Oh, que querida. Muito, muito obrigada! Estou muito curiosa para ver

      Beijinho grande

      Eliminar
  9. Também gosto de ver. É claro que me parto a rir Lool
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  10. Os meus bloopers favoritos (de sempre!) são os do "Toy Story 2", durante os créditos finais do filme! Claro que não podem ser considerados bloopers reais, mas admiro imenso o facto de a Pixar ter dispensado algum tempo a fazer essa sequência, de modo a tornar as personagens em atores! 😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi tão incrível! De facto, a Pixar teve uma ideia fantástica :)

      Eliminar

Enviar um comentário