JUKEBOX | PARTE DE MIM



«Ter-te nas minhas mãos
Aprendi o que era amar
Já lutei com um dragão
Só para te poder salvar

O tempo mostrou as diferenças
Mas, no fundo, somos iguais
Pudesse eu pensar num momento
Sermos heróis uma vez mais

(...)

Se acordares com medo de dormir
Sabes que eu vou estar, eu vou estar aqui
Se a vida levar-te para longe de mim
Sabes que eu vou estar, eu vou estar aqui
Não dá para negar, és parte de mim

A vida levou-a para longe de ti
Mas eu vou cá estar, não saio daqui
És o meu irmão, eu cuido de ti»

Comentários

  1. Que belíssima música, adorei adorei adorei.

    Bom domingo, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Olha o meu irmão gostava de ser filho único, verdade!!!
    Xoxo


    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu sou o oposto do teu irmão, porque preferia não ser filha única :)

      Eliminar
  3. Posso dizer que essa ainda não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo vídeo adorei a melodia, que fofo é muito bom ver crianças, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida alguma, meu anjo :D

    não conhecia, mas a letra é lindíssima!

    NEW OUTFIT POST | SLOW FASHION IS THE NEW FASHION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Ooh que video tao ternurento e a musica tem uma melodia tao inspiradora :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Mais uma novidade musical, que adorei descobrir por aqui!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário