JUKEBOX | DA MESMA PELE



«Somos da mesma pele
Eu já nem sei quem sou
Penso em ti tantas vezes
E nem sei se é amor

Toco na tua pele
Somos da mesma cor
Eu não sinto que é ferida
Mas sei que há uma dor

(...)

Sei que sou complicada, amor
Mas sou sítio de morar
Perde um tempo comigo
Para te poder contar

Que é por estar em pedaços
De não poder juntar
Um amor que transborda
E que não vai formar
Um pedaço de quadro
Que eu quero pintar

Mas eu não te vou largar
Eu não te vou largar
A mão, não não, não não

(...)

Eu não te vou largar a mão»

Comentários

  1. Eu adoro esta miúda :) Estou rendida à voz dela :)
    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Eu não a conheço mas a voz é muito delicada.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Que música e voz tão doces. Já tinha ouvido falar muito desta melodia, mas ainda não a tinha ouvido.

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Que linda Música, confesso que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A música é linda gostei muito da melodia Andreia, você sempre compartilhando belas músicas bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi, Andreia!

    Bela música! Aproveito para lhe desejar um ótimo domingo...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Dependendo da melodia, acho que pode ter algumas parecenças :)

      Eliminar
  8. Que música linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. e deve ser mesmo assim, meu bem!!

    não conhecia mas gostei imenso :D

    NEW OUTFIT POST | ONE DAY COMBINE A COFFEE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário