JUKEBOX | PUPILA



«Como que eu vou dizer para ela
Que eu gosto do seu cheiro?
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?

Eu quero dizer para ele
Que a rima fez efeito
Agora eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila dilatar

Sabe, depois que eu te conheci
Ficou difícil de viver
Eu fico aqui imaginando 
Coisas com você

Viu, o nosso som é parecido
Será que isso é obra do destino?
Pensando bem, contigo até combino

(...)

Faz de conta que eu te conheço bem
Quero algum atalho para te convencer
(...)
Ensaio no espelho para tentar ligar
Invento mil acasos para te esbarrar por aí

(...)

É bom demais querer alguém
E eu quero você

Como é que eu vou dizer para ele
Que eu quero aquele beijo?
Que eu sei guardar segredo?
Ninguém precisa nem desconfiar
Eu quero dizer para ela
Que eu amo o seu jeito»

Comentários

  1. Manhas de domingo pedem boas vibes como estas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!!!! Gostei imenso!!!!
    Um feliz domingo, querida
    Beijinhos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei muito! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar de AnaVitória, mas desconhecia esta música. Lindíssima.

    Bom domingo! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Andreia que lindo excelente a sua escolha, gostei da melodia, Andreia tenha um ótimo domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Que cheiro a praia e maresia...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a música, mas gostei e do vídeo também! 😊

    ResponderEliminar
  8. Olha que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Sim, essa é uma das verdades absolutas :D

    Não conhecia, mas a música é lindíssima!

    NEW OUTFIT POST | IN SEARCH OF A NEW DIRECTION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro Viktor Kley, mas por acaso não conheci esta música coração! É linda, obrigada <<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acompanho o percurso dele a fundo, mas gosto do estilo tão descontraído :)
      Eu é que agradeço o retorno, coração

      Eliminar
  11. Uma música deliciosa... e que ainda não conhecia!...
    Adorei!!!! Só boas vibes!... :-) fiquei fã!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário