AS MINHAS VIAGENS DE METRO #76

Fotografia da minha autoria


«Intimidade não tem nada a ver com tempo. 
Intimidade é energia»


Falas-me ao ouvido, enquanto me enrolas o cabelo numa espécie de massagem e de provocação. Desarmas-me com esse charme fácil - que parece ter nascido contigo - e que tu sabes que me desorienta, descontrola. Não te resisto. Os nossos corpos estão mais próximos do que nunca. E eu cedo ao desejo que o teu toque faz crescer em mim. Por isso, mantenho as janelas fechadas e as cortinas corridas no mesmo sentido, ignorando o céu límpido e luminoso que se estende num manto interminável. Nada mais importa. Até parece que não há mundo lá fora, pois esgota-se no calor dos lençóis e dos nossos risos abafados. Quando estamos só os dois, desligo os sentidos. Diminuo o que se passa do outro lado da porta. Porque tudo isso pode esperar. Sou tua refém. E a única vontade que tenho é a de permanecer dentro do teu abraço.


M, 29.03.2015

Comentários

  1. Que esse abraço permaneça por muito tempo!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dos melhores abraços que podemos ter na vida, independentemente da relação afetiva que exista :)

      Eliminar
  2. Tão bonito e intenso. Faz-nos sentir cada linha.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Há coisas e abraços que nunca se esquecem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que bonito abraço ❤
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marisa *-*
      Vês? Desta vez não separei ninguém ahahah

      Eliminar
  5. Nunca tive, nem tenho, sorte nenhuma. Nunca uma mulher quis ser assim... minha "refém", lol
    .
    Votos de uma semana feliz.
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  6. Envio um abraço de amizade e admiração.

    ResponderEliminar
  7. Opah o amor têm destas coisas, que saudades que tinha das tuas palavras
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Os sentimentos recíprocos fazem magias, a cumplicidade de um abraço não precisa de palavras...

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Intenso, intenso, intenso. Adorei, senti amor <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário