JUKEBOX | TRÉGUA



«Quando a chuva teima em insistir
Num universo em que a chuva é normal
Se molha o sítio de onde não queres sair
Mudas de espaço mas continua igual
Há qualquer coisa estranha a perfurar
Mas essa pele já não sabe sentir
Já não tem nervo para sair do lugar
Faltam-te forças para parar de dormir

(...)

Se o dia grita mas não sabes ouvir
Porque é no escuro que te sentes melhor
Quase te acorda mas não sabes sentir
Quase te queima mas não sentes calor
Há qualquer coisa que te faz duvidar
E desconfias do que vem a seguir
O mundo voa mas preferes ficar
A luz acorda mas decides dormir

E dormes tu sem chamar à atenção
E durmo eu por te ver a dormir
Talvez por dentro não bata um coração
Talvez a chuva teime em insistir

Mas se o mundo ameaçar o meu chão 
Eu sei que não vou querer desistir
Que dentro bate forte o meu coração
E vai bater até eu cair
Enquanto bate não me cega a razão
Não vou descer abaixo de mim
Por isso bate forte o meu coração
Bate, bate dentro de mim
Bate, bate dentro de mim»

Comentários

  1. Som perfeito para esta manha fria de domingo, adorei a letra :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Excelente melodia. =)

    Bom domingo!

    Beijinhos, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Andreia uma escolha perfeita de música, você sempre trazendo músicas lindas para os nossos ouvidos, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Uma dança e uma letra engraçada, bom som!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma forma mais descontraída e dançável, construiu uma letra poderosa, com uma mensagem que nos deixa a pensar

      Eliminar
  5. Oh que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente ando meia desligada em relação a música. Não conhecia :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia e gosto de conhecer o que termino por gostar! Gostei da música, um som moderno como os que costumas compartilhar, gostei da letra também! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma letra com uma mensagem muito importante, ainda que pareça descontraída por causa do ritmo. Ainda bem que gostou :)

      Eliminar
  8. Confesso que não conhecia esta mas gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Bem adequada ao dia que esteve :) gostei linda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O meu coração é que bate mais rápido quando ouço o Tiago Bettencourt :) Ahahah, gosto tanto deste artista!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário