JUKEBOX | AMOR PERFEITO



«Eu ouço as marchas de São João
E um coro negro que me traz tanta emoção
Nas ruas, a amargura calou a voz
Só resta, entanto, um quanto espanto
Que me faz erguer a voz dos meus avós
Daquilo que era e que sempre será

[...]

Olhai o triunfante trovador
Cantar o seu romance e o seu esplendor
Que é sol de pouca dura, dá luz sem cor

[...]

Mais do que o fogo que arde sem se ver
Mais que a palavra que o mundo faz esquecer
Mais que o ciúme que a terra conheceu
Amor perfeito, quem será que o entendeu?»

Comentários

  1. Bom dia. Gostei muito do video. Canta bem o rapaz
    .
    Abraço
    Domingo de Paz e Amor.

    ResponderEliminar
  2. ele tem uma voz tão doce !
    adoro , infelizmente não dão grande valor a essas vozes.

    espreita o meu novo formato e se gostares deixa a tua opinião.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós temos músicas cheios de talento e o Héber é uma prova disso mesmo *-*

      Eliminar
  3. Adorei a música, traz a alma da Invicta nas entrelinhas.

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, minha querida, fico mesmo feliz com esse retorno!

      Boa semana <3

      Eliminar
  4. Confesso que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Andreia uma linda canção do cantor ele tem uma bela voz, Andreia tenha um ótimo domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia mas adorei a letra :)
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É relativamente recente, mas acho que nos conquista de imediato :)

      Eliminar
  7. Bonita a letra, já o Héber acho que não assim tão bem ;)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordamos no segundo ponto :p
      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  8. Não conhecia. Descubro sempre músicas incríveis e que adoro com as tuas partilhas musicais (:

    r:eu também não sei ainda se vou adquirir algo, mas queria aproveitar esta altura para comprar livros se encontrar algum que eu quero com bons descontos (:
    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, que bom *-*

      Eu tenho que fugir da secção dos livros ahahah

      Eliminar
  9. OI Andreia, gostei muit do vídeo. Aqui no Brasil ouvimos poucas músicas Portuguesas. Devíamos ouvir mais.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, fico mesmo contente :) sou suspeita, mas temos artistas incríveis. Aconselho essa descoberta

      Eliminar
  10. Boa pergunta... amor perfeito, sequer já existiu?
    Linda poesia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que cada amor vai tendo os seus traços de perfeição :)

      Eliminar
  11. Gosto da letra, mas confesso que a voz não é a que mais me convence :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário