VENDA DE LIVROS | PROMOÇÃO DE OUTONO

Fotografia da minha autoria


«Cada livro é uma porta entreaberta aos domínios do imaginário»


Os livros nunca serão, somente, objetos. São vínculos e veículos, que tornam a nossa viagem inspiradora. Foi desta maneira que iniciei uma das publicações mais impensáveis e difíceis para mim. Sei que, dito assim, parece dramático, mas a verdade é que custa sempre reduzir a nossa biblioteca, porque todas as obras têm algo a transmitir-nos. Portanto, colocando o coração de parte, reuni alguns exemplares que preciso de deixar voar. E criei a Feira das Entrelinhas.

Acredito que apazigua a ansiedade quando sabemos que estes artigos são adquiridos por alguém que partilhe a mesma paixão que nós, dando-lhes uma casa e um regaço para noites descomplicadas, com uma chávena de chá bem cheia a acompanhar - se bem que este cenário é puramente ilustrativo, pois qualquer ocasião é ótima e qualquer bebida é perfeita, desde que se priorize a leitura. Razão pela qual optei por fazer esta venda online, antes de recorrer a lojas em segunda mão, onde podem permanecer por tempo indeterminado. E foi com uma felicidade desmedida que vi 12 livros a serem escolhidos e comprados por leitores atentos e curiosos. No entanto, ainda tenho 23 a desejar o mesmo final. Quer dizer, 24, pois acrescentei um novo elemento.

Assim, lembrei-me de criar uma Promoção de Outono: na compra de dois livros, o segundo fica a metade do preço. E se o número de obras for superior a duas unidades, naturalmente, terei esse dado em consideração. Claro que é sempre agradável amealhar poupanças com algo que nos é tão especial, mas o meu objetivo principal passa mesmo por fazer chegar estes exemplares a quem os possa estimar.


📚 LISTA DE LIVROS DISPONÍVEIS


Valor: 2,50€
  • Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo;
  • Viagens na Minha Terra, Almeida Garrett;
  • Um Leão Chamado Christian, Anthony Bourke & John Rendall.

Valor: 3,50€
  • O Modelo, Lars Saabye Christensen;
  • Vai Aonde Te Leva o Coração, Susanna Tamaro;
  • O Sorriso das Estrelas, Nicholas Sparks;
  • Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes, Augusto Cury;
  • O Pai Natal Não Existe, Nilton;
  • Sei lá, Margarida Rebelo Pinto;
  • Todos Vulneráveis, Luísa Beltrão;

Valor: 5€
  • Estranha Forma de Vida, Carlos Ademar;
  • Comer, Orar, Amar, Elizabeth Gilbert;
  • O Céu Existe Mesmo, Todd Burpo;
  • Sem Rumo, Joshua Ferris;
  • O Aprendiz, Tess Gerritsen;
  • Por Este Mundo Acima, Patrícia Reis;
  • Contos do Gin-Tónico, Mário-Henrique Leiria.

Valor: 7,50€
  • Will e Will, John Green & David Levithan;
  • O Teorema (K)atherine, John Green;
  • Por Treze Razões, Jay Asher;
  • A Vida de Pi, Yann Martel

Valor: 10€
  • O Inferno de Gabriel | O Êxtase de Gabriel | A Redenção de Gabriel, Sylvain Reynard [1 livro = 10€ // saga completa = 25€]

Condições de venda/compra:
  • O pagamento é feito através de transferência bancária;
  • Para compras inferiores a 7,50€, acrescem 2€ de portes de envio;
  • Portes gratuitos para compras de valor igual ou superior a 7,50€;
  • A encomenda será enviada após receber o comprovativo de transferência;
  • No instagram do blogue, existe um destaque com os livros disponíveis - e com detalhes sobre alguns deles. Estejam atentos, pois poderei realizar mais promoções por lá.

Para dúvidas ou encomendas, podem enviar mensagem para o instagram do blogue ou para o e-mail asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com

Comentários

  1. Ótima ideia! Eu também já pensei nisso mas ao mesmo tempo penso que sendo a minha filha mais velha tão parecida comigo e vendo que ela começa a tomar o gosto pela leitura acabo por ir guardando o que tenho pode ser que ela um dia queira ler e assim já não tenho de gastar dinheiro nessa altura :-) Bjs e boas vendas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nesse caso é mais rentável guardar, porque depois passa para ela :)
      Muito obrigada!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também não consigo desapegar-me da maioria, mas, na necessidade de ganhar mais espaço nas estantes, preciso de deixar alguns voar
      Obrigada e igualmente*

      Eliminar
  3. Excelente ideia :) E como te disse estou tentada a ler a saga Gabriel :)
    Boas vendas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! Se tiveres interessada, posso reservar-ta para ti ;)

      Eliminar
  4. Boas vendas e comprar com promoção tanto melhor!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Oh que gostei bastante da tua ideia, espero que consigas vender alguns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom dar uma nova vida aos nossos livros, quando já não nos satisfazem. Boas vendas, minha querida!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Se estivesse aí, comprava:

    Uma Noite em Nova Iorque de Tiago Rebelo

    Contos do Gin-tónico de Mário-Henrique Leiria

    AQUI, quando não queremos os livros, colocamo-los na vitrine.

    ResponderEliminar
  8. Parece me muito bem, espero que tenhas sucesso nas vendas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já vi falar muito bem desses livros, mas nunca me interessei a ler.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário