JUKEBOX | A FUGIR DE SER



«Connosco a história é bem diferente
Canções de amor não rimam com a gente
O tempo é todo errado
Ou estamos mesmo agarrados
A tentar não ser

E o inverno está mesmo atrasado
Talvez nos falte só esse bocado
O vento também quer saber
A chuva já ouviu dizer
Que fugimos de ser

(...)

Fazemo-nos de pessoas ocupadas
Tantos planos e apenas uma falha
Os dois em contramão
Um contra o outro, mas em vão
A fugir de ser

Eu não vim em boa hora
Posso sempre voltar
Diz-me tu a hora certa
Faço tempo até chegar»

Comentários

  1. Adorei a voz é lindíssima e a música é fantástica nesta versão acústica.

    Bom domingo, minha querida!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um timbre mesmo diferente e bonito! Embora tenha demorado a relacionar-me com esta música, assim que ouvi a versão acústica rendi-me completamente *-*

      Eliminar
  2. Muito bonita :)) Obrigada pela partilha:))

    Hoje -:-Sentimentos entrelaçados.

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderEliminar
  3. Que música linda! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Uma bonita música da cantora, a voz dela é linda Andreia tenha um ótimo domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto como acaba, "Faço tempo até chegar", mas não é o género de música que goste.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Com a voz que ela tem,
    gostei de a ter ouvido
    Bárbara Tinoco canta bem
    disso é que eu não duvido!

    Tenha uma boa tarde de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  7. Ela tem uma voz tão interessante e gira, gosto de a ouvir :)

    ResponderEliminar
  8. Confesso que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Linda música. Gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro ouvir esta miúda.
    É muito talentosa.

    ResponderEliminar
  11. Que voz e música tão bonitas :) muito obrigada pela partilha :) Espero que tenhas tido um domingo mágico ;)
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado, minha querida :)
      Foi de muita leitura e bastante tranquilo. Boa semana

      Eliminar
  12. Sempre gostei da Bárbara desde o início. Acho a sua voz tão doce <3

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esta música, mas acho a voz dela muito doce :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário