POLAROID // MIRANDA DO DOURO

Fotografia da minha autoria


«Fotografar é uma maneira de ver o passado»


As férias de 2019 foram bastante emocionais, porque me permitiram regressar a lugares que marcaram o meu crescimento. E numa altura em que estamos confinados ao conforto do nosso lar, sabe bem abrir o álbum de memórias, fazendo uma redescoberta virtual pelos registos fotográficos que transmitem os vários momentos de cada viagem. Assim, dentro da minha Pão de Forma imaginária, com a Polaroid no regaço, recuei a agosto do ano transato, para revisitar Miranda do Douro.






















Já visitaram Miranda do Douro?

Comentários

  1. Que fotos lindas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Miranda do Douro, adorei as fotografias. :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Fotos muito bonitas. Gostei de ver - o que me parece uma ponte - no meio do vale...no meio do nada.
    .
    Dentro do possível
    Uma Páscoa muito feliz

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Como o compreendo, Francisco!
      Obrigada e igualmente. Para si e para os seus

      Eliminar
  5. Não conheço Miranda do Douro, mas estas fotos estão mesmo incríveis - adoro as cores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O céu, neste dia, estava inacreditável! Sinto que foi o que tornou as fotografias mais bonitas *-*

      Eliminar
  6. Adorava visitar Miranda Do Douro! Vais ser um dos meus destinos assim que já nos for possível viajar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Não me fales das terras de Portugal, porque vai passar mais um ano sem eu poder visitar a nossa pátria. AQUI, os políticos já pedem para prescindirmos das férias no ano do COVID-19.

    ResponderEliminar
  8. Já visitei à muitos anos Miranda do Corvo. Retenho o miradouro e a catedral. Muito diferente da maioria das igrejas. Imponente, similar a uma fortaleza. Fui no Verão e lá dentro era um gelo. Nem quero imaginar de Inverno :)
    Estes dias são ótimos para recordar passeios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não vou a Miranda do Corvo há muito tempo, por falares nisso :)
      Pois, no inverno é bem pior!

      Eliminar
  9. Nunca fui, mas coloquei na minha lista de sítios a visitar. É tão linda, que as fotos aqueceram-me o coração. Tão bom recordar estes dias felizes. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trazem um pouco mais de paz a corações inquietos! Vale a pena :)

      Eliminar
  10. Que fotografias lindas! Adorei o carrinho de mão com as flores :)

    ResponderEliminar
  11. aaaa que lugar lindo! Lindas fotos . Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Nossa que lugar mais bonito para conhecer, adorei as fotografias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão lindas!

    Não visitei ainda mas parece-me um lugar interessante ;)

    Beijinhos Where I Belong

    ResponderEliminar
  14. Gosto destas partilhas. É a única forma que temos de "viajar" durante esta altura doida. Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento, é o que nos resta. Vai dando para atenuar as saudades
      Eu é que agradeço :)

      Eliminar
  15. Nunca visitei, mas com estas fotografias dá vontade :p

    ResponderEliminar
  16. Belas imagens gostei de ver. Miranda do Douro ainda não visitei. Trás-os-Montes, visitei Régua e Vila Real. Lá mais para cima não conheço.

    Tenha uma boa noite Andreia, e bom Domingo de Páscoa Feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Régua e Vila Real também são destinos a ter em conta :)

      Obrigada e igualmente, Edumanes

      Eliminar
  17. Muito obrigada por esta partilha de imagens maravilhosas minha querida <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Não conheço Miranda do Douro, parece muito bonita sim :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  19. What a lovely place!
    HAPPY WEEKEND AT HOME
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, parece ser um local bonito, um dos meus objectivos, já era e agora ainda mais, quando isto passar, é explorar mais o país ☺️
    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  21. Continuo a dizer o nosso País é lindo, só que por vezes esquecemos disso.
    Fotografias lindas, viajei por um bocadinho tão bom, obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos um país maravilhoso, com recantos de encher o coração. O grande problema reside no facto de as pessoas não o quererem explorar, depois admiram-se quando lhes dão a conhecer lugares mágicos em Portugal.
      Muito obrigada!

      Eliminar
  22. essa praça é super fofa, acho que já estive aí com a escola e turismo, tanto que me lembro das arcadas, uma coisa que não é muito usual, pelo menos dessa forma com esse material, não encontramos muito aqui no centro, no dia a dia...
    a fotografia da rocha com material amarela, super linda, a natureza é linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Natureza consegue surpreender sempre!
      Miranda do Douro tem um encanto especial *-*

      Eliminar
  23. Só fui a Miranda do Doura em pequena...mas vejo as fotos e passa essa vibração tão portuguesa...foi como dar uma mordidela num pastel de Belém...senti-me aí =D

    ResponderEliminar
  24. Fotos lindíssimas, cidade lindíssima!

    ResponderEliminar
  25. Desconhecia completamente, mas vou adicionar à lista dos desejos! Que calma! 🌈 Beijinhos,

    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar

Enviar um comentário