#146 M DE...

Fotografia da minha autoria



... Música!

[De manhã à noite. Enquanto escrevo ou me dedico a outras tarefas. Através da rádio, de cd's, do Spotify ou do Youtube. A música é parte essencial dos meus dias, em particular, e da minha vida, no geral, porque traduz muitos dos meus pensamentos, dos meus sentimentos e das minhas emoções. Aliás, creio mesmo que, sem esta arte, não seria tão feliz, pois é palco de inúmeras partilhas. E, por falar em palco, morro de saudades de marcar presença num concerto. Mas que continue a existir música. Porque, neste embalo, há sempre esperança no amanhã].

Comentários

  1. A música também faz muito parte da minha vida, não passo um dia sem música. Comprei o meu discman muito jovem e andava sempre com ele para todo o lado e os meus cd's preferidos. Hoje em dia tenho várias playlists no meu leitor de mp3 e não as dispenso. Adoro adormecer com música, escrever música. Respiro música :)
    Também tenho saudades da energia de um concerto, espero que possamos voltar em 2021, mais seguros.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades do meu discman! Também andava com o meu para todo o lado :p
      A música abre-nos tantas portas, é incrível!
      Espero mesmo que sim.

      Eliminar
  2. Gosto tanto de música! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também não pode faltar música. No carro, no meu local de trabalho e até enquanto tomo banho há que existir ;)

    ResponderEliminar
  4. A musica é que, mais, me alegra. Qualquer hora da noite ou do dia. Quando não oiço a voz dela. Sinta falta da sua companhia.

    Ao som de boa música, bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa disposição muda logo, é incrível!

      Obrigada e igualmente, Edumanes :)

      Eliminar
  5. Em teletrabalho, tenho uma rádio junto à secretário que fica a tocar o dia todo. Só desligo quando me ausento ou tenho reuniões. :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto de música a música faz bem a gente, a música de uma certa forma fala com a gente, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Como não gostar de ouvir uma boa música é das coisas que mais gosto

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Música faz parte, sem ela nada faz sentido 🎶🎵 Hoje começamos o dia com o filme Fantasia da Disney, uma homenagem maravilhosa à Música no seu verdadeiro sentido 🧡 Por aqui não vivemos sem ela, o Louis adora, desde a minha barriga 🥰

    ResponderEliminar
  9. Ainda esta manhã, a caminho do trabalho, a ouvir Bruce Springsteen pensei nisto: o que seria da minha (e nossa) vida sem música?
    💛💛💛

    ResponderEliminar
  10. Owww que bonito!

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oh sim, música!!! Das mais belas artes, o que nos acalma a alma, o que nos alegra, o que nos inspira <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário