JUKEBOX // OS MEUS AMIGOS



«Os meus amigos têm a mala feita
Eu por cá nem levantei suspeita
E fiquei entre o sim e o não
Preso à mesma canção

Cada um é bom no que compete
Eu colado à temporada sete
Parei frente à televisão
Com a faca e o queijo na mão

[...]

Pais e irmãos levam tudo a eito
E eu com medo ou só me falta jeito
Não sei, vejo a situação
Lá mais para o fim do verão

Os meus amigos sabem que fazer
São os heróis que eu tenho
E nunca vou ser
Mas o que me falta a mim?
Sair de vez daqui

Falta o Norte, falta uma resposta
Saio e bato com o nariz na porta
E então? Perco a sorte numa má aposta
Nesta estrada eu só conduzo em contramão
Mas os meus amigos não»

Comentários

  1. Gostei muito desta música, não conhecia, mas é daquelas músicas que dá vontade de dançar. Obrigada pela partilha.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma energia espetacular :)
      Fico contente por teres gostado

      Eliminar
  2. A mim não me deu vontade de dançar, deu-me vontade de rir. O cantor é um tipo divertido.

    ResponderEliminar
  3. João Couto e os seus amigos. Cantando para quem quiser ouvir. Que a vida não deixe de ser maravilhsasa. Não nos impeça de sorrir. Nem nos faça bater com o nariz na porta. Gostei da canção e do poema.

    Tenha um bom dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Edumanes! Que não nos impeça de sorrir :)
      Que bom, fico contente por saber isso

      Obrigada e continuação de bom domingo

      Eliminar
  4. Gostei muito 🥰 Fica no ouvido 💛🧡

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho esse sentimento de "conduzir em contramão".
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. É bastante bonita, mas ainda não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Tenho que dizer que graças a ti tenho conhecido muita música portuguesa de grande qualidade.
    Obrigada
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  8. Tem uma energia que cativa, apesar de não ser das minhas favoritas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário