JUKEBOX // NADA É PARA SEMPRE



«Se tu não quiseres, eu não insisto
Depois de tudo o que vivemos sobrou isto
Eu estou fora de mim, mas dentro do teu ciclo
Como é que tu não tens visto?

Agora que eu penso em tudo, eu sinto
Quando era tudo fácil, era tão simples
Hoje eu acordo e falta-me o teu sorriso
Como é que eu nunca tinha visto?

Então tu diz-me se tu vens
Se espero por ti amanhã
Se tens tempo ou algo mais
Ou vou estar só

Então tu diz-me se tu vens
Se espero por ti amanhã
Se tens tempo ou algo mais
Porque só aprendi contigo
Que nada é para sempre»

Comentários

  1. Não conhecia, mas acho que esta junção deu bom resultado :)

    ResponderEliminar
  2. É uma música bonita...
    Aproveito para desejar um bom domingo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da música, da sonoridade e do videoclip gravado por Lisboa. Ficou muito giro.

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou muito original! E as vozes deles combinam tão bem *-*

      Obrigada e boa semana

      Eliminar
  4. Que maneira tao bonita de começar um domingo <3

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido é gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. O Diogo canta bem, gosto de o ouvir cantar. Bem como através do vídeo ver belas imagens.
    Tenha um bom resto de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora seja suspeita, canta mesmo :)
      Que bom, Edumanes, fico contente!

      Obrigada e boa semana

      Eliminar
  7. Gosto :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do videoclipe, as vozes combinam bem. Gosto
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. A música é muito bonita!! Adoro

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário