JUKEBOX // DEIXAR DE SER



«Pensa rápido
Do berço à lápide há velocidade
Não há um mês apático
Nem um ano sabático para a felicidade
Não fico lazy com o êxito ou alucinado
Eu leio ideias em papéis emocionado
Impulsionado por amor até à morte

[...]

O respeito não se compra
Nem com o patrocínio mais chorudo

[...]

E o prazer é quando ignoras 
Um ponteiro a virar horas
São nóias que ainda tenho 
É um ano inteiro a ver auroras
Enamoras o destino e 
Quando te empolgas não há folgas

[...]

Meu caro amigo, o respeito não cai do céu
E se trabalhar é um crime prefiro o banco do réu
Porque eu nunca dormi na sombra
Sou quem bomba na penumbra

[...]

Porque eu não vou deixar de ser
Sei bem o que vim cá fazer
O dia não me cai do céu
Não é tão diferente do teu
Dá-me um tempo para aprender
Só vais ver o que queres ver
A chama ainda não se perdeu
Corro por gosto no céu
É só fazer»

Comentários

  1. “...do berço à lápide há velocidade...” fique com esta frase na cabeça, tão verdade 🧡
    Bom domingo, minha querida 😘💛

    ResponderEliminar
  2. A música sempre presente neste domingo chuvoso e confinado.
    Tudo de bom ;) :)

    ResponderEliminar
  3. Que grande música, gostei imenso. Obrigada pela partilha.

    Beijinho grande e um bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou suspeita, mas sinto que ficou uma colaboração incrível :)

      Eliminar
  4. Que sim é uma música bastante bonita, mas também ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Pensa rápido
    o tempo passa a correr
    poema fantástico
    que eu gostei de ler.

    Boa música também gostei de ouvir.

    Resto de bom Dimingo Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Andreia mais uma belíssima música que você trás pra gente ouvir, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. A música sempre presente na tua vida e que bem que faz!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. vou mandar esse vídeo para a minha irmã, que gosta muito desse estilo de música!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário