#147 M DE...

Fotografia da minha autoria



... Calamares!

[Estas argolas de lulas fritas faziam as minhas delícias, quando era criança. Embora não fossem uma refeição recorrente, marcaram as memórias que preservo da infância, sendo sempre feliz de todas as vezes que a minha avó as preparava para o almoço ou para o jantar. Depois de anos sem comer esta iguaria, há umas semanas trouxe uma embalagem, para matar as saudades, e senti-me a recuar no tempo. Se há comida que significa conforto, esta é um exemplo fiel disso mesmo].

Comentários

  1. Já comi, mas não é das coisas que gosto mais!

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã, não como com frequência, mas adoro com uma boa salada de feijão frade :)

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Acho que já provei, mas não é de todo algo que acabe por gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Essas argolas de lulas fritas. Dessa, mesma, forma feitas de massa, doces, há as popias alentejanas. Gosto de lulas, mas assim, confecionadas, acho que nunca comi.

    Tenha uma boa noite de Sábado e um excelente dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu acho que nunca provei as popias alentejanas :o tenho de tratar disso!

      Obrigada e igualmente, Edumanes

      Eliminar
  5. Nunca provei nem tinha ouvido falar! Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  6. Já não como há imenso tempo e confesso que não é das minhas coisas preferidas eheh

    ResponderEliminar
  7. aqui em casa a minha mãe nunca comprou. comia na cantina da escola :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que falas nisso, acho que na cantinha da escola nunca comi :p

      Eliminar
  8. Gosto bastante eno meu filho adora, por isso quase sempre que vou as compras trago para casa, com um arroz de feijão sabe tão bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário