#78 M de...

Fotografia da minha autoria


... Bandanas!

[Estes lenços são autênticos aliados, sobretudo, no verão, porque conseguem conjugar o seu lado prático com o seu cunho estético. Uso-os, maioritariamente, na cabeça - seja como bandolete, seja para esconder o elástico quando uso rabo de cavalo; ou, ainda, como tira a meio da testa. No entanto, também gosto de os utilizar ao pescoço ou de os acrescentar como detalhe de cor na minha mochila. Já tenho algumas cores, mas quero investir em mais, porque é um acessório que não dispenso. É incrível a sua versatilidade. E a diferença que atribuem ao nosso vestuário]

Comentários

  1. Adoro! Gosto mesmo do estilo delas mas apenas tenho 2, uma vermelha e outra azul. Vou pensar no assunto relativo a procurar mais cores também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão simples e têm uma versatilidade incrível :) investir em mais cores também é algo que pretendo

      Eliminar
  2. então tens de tratar disso :P há imensas peças em saldo neste tom :D
    obrigado, meu bem :D

    também sou fã. uso imenso nas calças, no pescoço e nas malas *.*

    NEW TIPS POST | CLEANING TIME!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo que dar uma vista de olhos :)

      Fica incrível, meu bem!

      Eliminar
  3. Gosto bastante :))

    Hoje:- És a bebida que sorvo em mar deserto.

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado, e um feliz fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Também gosto e esses são bem giros.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro bandanas. Por mais irónico que possa parecer tenho a minha posta neste momento. Normalmente uso-a sempre com bandolete mas gostei da ideia de decorar a mala! Tenho que investir em mais cores. Para já só tenho em vermelho. Gostei bastante das cores que tens na tua coleção ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Adoro :D há coincidências incríveis!
      Acho que acaba por colocar um bocadinho mais de identidade à nossa mala

      Eliminar
  6. Adoramos , usamos imenso no verão na cabeça, nunca usamos no pescoço ou assim, mas temos que experimentar :D

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a versão que uso mais, mas acho que fica mesmo amoroso usá-las ao pescoço :)

      Eliminar
  7. Tem uns alunos meus que usam esse pano na cabeça, mas nesse calor senegalês aqui da minha região, só se for para "fazer estilo" como eles dizem.

    ResponderEliminar
  8. Gosto do estilo, descontraído e simples; apesar de não o usar muito.

    Beijinho grande! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, é tão simples e descontraído, que faz toda a diferença :)

      Beijinho grande

      Eliminar
  9. Por acaso é uma das coisas que não uso muito, mas adoro ver nos outros, as escolha das cores são mesmo lindas


    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Os teus lenços são lindos, mas muito semelhantes. O mesmo desenho e o mesmo material.

    Os meus são absolutamente diferentes em material e em preço. Os mais caros foram comprados em lojas de museus com estampas de obras famosas. No entanto, o mais bonito de todos é, um lenço de seda com o desenho de uma melancia 🍉
    Também uso os lenços em vez de cintos.

    Continuação de bom fim-de-semana com ou sem lenços:-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É suposto, porque é a imagem de marca das bandanas, digamos assim :)
      Os meus restantes lenços/mantas são completamente diferentes destes, até porque também os uso com finalidades distintas
      Esse desenho da melancia deve estar amoroso!

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  11. Concordo em absoluto... eu mesma... já tenho uma colecção razoável... e também de echarpes!... Depois vou variando, as formas de os usar... até há imensos vídeos, sobre tal...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, não faltam vídeos com imensas dicas de utilização :)

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Tenho um igual em vermelho :) gosto de usá-lo ao pescoço em modo vintage :) tenho outro em seda às riscas vermelhas, azuis e brancas que me fazem lembrar um q a minha mãe tinha e eu adorava dançar com ele e senti-lova esvoaçar hehe
    Beijinhos minha querida*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica tão delicado usá-los ao pescoço :)
      Há memórias tão reconfortantes! Obrigada por partilhares esta comigo

      Beijinho grande ❤

      Eliminar
  13. Já te seguindo... e sempre que der, cá estarei a espreitar as novidades...
    Beijinho! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Gosto de passar por aqui,
    pois, essa da bandolete
    foi mais uma que aprendi
    na vida que não se repete!

    Bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  15. Dá logo um toque especial!
    Gostei da fotografia :)

    ResponderEliminar
  16. Com estas lindas para ficar bem estilosa com um toque bastante especial e diferenciado
    Gostei minha querida
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  17. Quando eu era pequena andava sempre com uma vermelha na cabeça! Agora já não uso, mas às vezes fico com vontade de ir comprar uma! 😅

    ResponderEliminar
  18. Adoro bandanas pela sua versatilidade.
    https://www.nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  19. São muito versáteis, eu gosto, mas apenas tenho duas tenho que pensar em comprar mais.
    Bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  20. Lindos e estilosos! Amo lenços, echarpes, cachecóis, xales...

    ResponderEliminar
  21. Oi, Andreia, bom dia!!
    Concordo plenamente. Os acessórios são imprescindíveis, e tanto mais quanto mais versáteis. Dão um toque de classe, de despojamento, de bom gosto, de sutileza, de graça, (no caso de vocês) de feminilidade...
    Os lenços são fantásticos, e sempre vejo as mulheres "inventarem" um jeitinho novo, o que é muito agradável, quase sempre.
    Um abraço carinhoso
    Ângelo Feinhardt, Fe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trazem outro charme ao look :)
      A parte engraçada, sinto, é mesmo essa, a capacidade de inventar uma forma nova de usar

      Eliminar
  22. Já tive imensos, de várias cores e feitios... No entanto ou perdi-os, ou "emprestei" a amigos e nunca mais me devolveram...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro este tipo de lenços. Fazem sempre lembrar-me dos meus pais, porque usavam estes lenços quando andavam de mota, para protegerem o pescoço do frio :)

    ResponderEliminar
  24. Eu não costumo usar mas gosto muito de ver no pescoço :)

    ResponderEliminar
  25. Também ando com vontade de voltar a usar!!!

    ResponderEliminar
  26. Gosto, mas eu é mais chapéus:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de ver nos outros, mas ainda não me aventurei a comprar um chapéu :o

      Eliminar
  27. Adoro esses lenços, são super versáteis e ainda dão um estilaço do caraças :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário