Fragmentos #29



«(...) Preparem-se para o vendaval de sensualidade»


Uma vénia ao Lord, que protagonizou um dos momentos mais hilariantes do Lip Sync Portugal! É certo que apenas tenho visto apontamentos do programa, mas não podia perder o episódio do último domingo. E não me arrependi, porque a interpretação do Rui Unas, que escolheu a música Ela Mexe, da Ana Malhoa, foi irrepreensível. Sinto que teve todos os ingredientes para uma elevada dose de entretenimento. E dei por mim, no dia seguinte, a cantarolar o tema e a relembrar toda a atuação. Sem retirar qualquer mérito às restantes concorrentes - Ana Guiomar, Patrícia Mamona e Joana Solnado -, foi um justo vencedor. Mas vou deixar que o vídeo justifique a minha opinião. Sem palavras.

Comentários

  1. Eu gosto tanto do Unas :)
    Ontem estive a ver a entrevista dele ao BdC e adorei :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é tão incrível :D
      Essa entrevista ainda não ouvi, muito por "culpa" do convidado, mas, pelo Unas, é provável que depois a ouça
      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  2. ah adorei super engraçado mesmo! ótimos final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Só este último episódio, confesso, é que acompanhei do início ao fim, os restantes só vi alguns apontamentos

      Eliminar
  4. Não costumo ver o programa mas apanho uns bocados de vez em quando, não tinha visto a actuação dele mas está muito boa. (tinha visto a segunda da Mamona mas só consegui reparar no corpão dela, quase fiquei com vontade de ir a correr para o ginásio).

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu, porque também só tenho visto fragmentos, este último é que vi completo
      Ela tem um figura de fazer inveja :D

      Eliminar
  5. Obrigada, ainda não tinha visto e se não partilhasses provavelmente nunca ia ver. Este senhor é incrível, adorei :D

    ResponderEliminar
  6. Foi muito divertido, mas o José Raposo e o Jorge Corrula também foram espectaculares...

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Corrula também vi e adorei, esteve mesmo bem. O José Raposo não acompanhei

      Eliminar
  7. Apesar de me ter distanciado do formato do programa, adorei a performance do Unas. Ele é incrível ;)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ver... O que eu me ri!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do Rui Unas, tenho mesmo de ver este vídeo :p

    ResponderEliminar
  10. Foi o meu favorito até agora, adorei!! O Unas nunca desilude!

    ResponderEliminar
  11. Tenho que ser sincera... Esta versão portuguesa do programa deixou um pouco a desejar mas acabou por valer a pena por aparecerem grandes atuações como esta do Lord Unas e como a brilhante imitação do Raul Meireles! Nossa o que me ri do início ao fim com a imitação que ele fez e assim que acabou a atuação disse que ele tinha de ganhar. Estou super curiosa para ver o que ele nos vai trazer amanhã, na grande final!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à versão em si, não consigo dar um feeback justo, porque não tenho acompanhado os episódios do início ao fim.
      Sem dúvida, o Unas e o Meireles tiveram imitações geniais. Foram dois momentos hilariantes :D
      Também estou muito curiosa com a escolha para a final

      Eliminar
  12. Adorei!!! Ainda não tinha visto! O Unas... em grande estilo!... :-P
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário