Jukebox #132



«A forma como tu, hoje, olhaste para mim
Deixou-me confuso e a pensar em ti
Em tudo o que eu quero e ainda não fiz
Eu nunca te disse, mas eu sempre quis
Levar-te comigo e deixar-te à vontade

(...)

Isto até pode ser um segredo 
Que fica entre nós
O que ninguém sabe, ninguém estraga
Sermos nós dois e mais nada
Sem compromissos, eu só preciso
Que tudo isto fique entre nós

(...)

Foi só desta vez 
Que bebemos até ceder
E o que não devia acontecer
Soube tão bem, mas não digas a ninguém
Que ficaste esta noite 
Comigo até ser de manhã
Não dá para voltares amanhã
Foi só uma cena de hoje»

Comentários

  1. Bom som;)
    Bom domingo :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É relativamente recente :)
      Obrigada e continuação de bom domingo

      Eliminar
  3. Gosto da banda e gosto da música! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. A letra desta canção é espetacular
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  5. Para ficar com um destes tipos até de manhã é preciso beber muito.

    A letra escapa, todavia, rapper para pobres.

    Do que realmente gostei foi do cenário.

    Continuação de bom fim-de-semana 🌷 não ficando até ao amanhecer 🐦

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordamos em discordar :)
      Obrigada e continuação de bom domingo

      Eliminar
  6. A voz não me convence, mas gostei da letra :)
    Bom Domingo querida <3

    R: Deixa mesmo um vazio. Eles são dotados de um poder de amar absolutamente grandioso e é por isso que fazem parte de nós. Obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, gosto mais da do Guilherme :)
      Sou suspeita, mas a letra está mesmo incrível!

      Acredito que temos muito a aprender com eles, quer na forma de tratamento, quer no amor genuíno. Acho que a nossa vida fica muito mais bonita com um patudo ♥

      Eliminar
  7. Andreia uma linda música a letra é bonita, você sempre compartilhando boas músicas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Oh posso dizer que adoro demais

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Adorei a musicalidade calma e a letra.

    Beijinho grande, querida!

    ResponderEliminar
  10. Gosto dessa musica, já a tenho na minha playlist desde que saiu, é um amor. ☺️

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. fui ouviiiiiir! a voz do guilherme alface (é assim que se chama, não é?) é linda :o

    ResponderEliminar
  12. Para não ficarem com duvidas,
    esclareçam-se quanto à confusão
    queiramos ou não, as amarguras
    poderão causar mágoas no coração?

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  13. Gosto da letra, faz sentido :)
    Boa noite linda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Adorei, eu não conhecia!

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderEliminar
  15. obrigado meu doceeee <3

    não conhecia, mas a letra é magnífica :o

    NEW OUTFIT POST | LES BEIGES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário