FORA DO PEITO

Fotografia da minha autoria


«Enquanto os pássaros batem as asas para voar, 
nós batemos o coração»


Sinto muito
Sentir tão pouco assim
Mas, um dia, fui pássaro livre
E, agora, sou apenas prisioneiro

Soltei os sonhos do meu regaço
Rasguei todas as promessas
Que levavas na palma da mão
E fugi sem sentir
A desordem natural do pensamento

Sinto muito
Como uma pena que levita
Ancorada ao meu não-sentir
Porque, um dia, fui nó
E, noutro, fui só um fio suspenso

Hoje, para além de mim
Levanto as asas
E voo sem destino
Largando o coração
Do teu falso amor
Neste labirinto aberto
De água viva
Pulsante fora do peito

Comentários

  1. Um poema bem bonito...Adorei :))

    Hoje : Deslumbras-te na essência da minha tez

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda Feira.

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente poema. O amor é um sentimento complexo.

    Beijinho grande e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Oh, que lindo poema
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei :) Tão bonito :) e mais uma vez revi-me tanto :)
    Beijinhos minha querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww, tão bom! Enche-me o coração ler isso *-*
      Muito obrigada

      Eliminar
  5. Que belas palavras, amei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Um poema lindo, a redescoberta da liberdade perdida, o voltar a si para encontrar de novo a felicidade.

    ResponderEliminar
  7. Mais um passarinho abandonado🙃
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Tão mas tão bonito! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Transbordas talento e tu sabes disso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário