JUKEBOX | SEI LÁ



«Eu sei lá, em que dia da semana vamos
Sei lá, qual é a estação do ano
Sei lá, talvez nem sequer queira saber
Eu sei lá, porque dizem que estou louca
Sei lá, já não sou quem fui, sou outra
Sei lá, pergunta-me amanhã 
Talvez eu saiba responder

[...]

Mas tu sabes lá, as guerras que eu tenho
Tu sabes lá, das canções que eu componho
Tu sabes lá, talvez nem sequer queiras saber
Mas tu sabes lá, da maneira que te amo
Tu sabes lá, digo a todos que é engano
Tu sabes lá, pergunto-te amanhã 
Mas não vais saber responder.

Eu juro, eu prometo e eu faço, e eu rezo
Mas no fim o que sobra de mim
E tu dizes coisas belas, 
Histórias de telenovelas
Mas no fim tiras mais um pouco de mim

Então, força, leva mais um bocado
Que eu não vou a nenhum lado
Leva todo o bom que há em mim
Que eu não fujo, eu prometo, 
Eu perdoo e eu esqueço
Mas no fim o que sobra de mim»

Comentários

  1. Adorei a voz da Bárbara tem um timbre muito bonito, o que confere beleza à música :)

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma voz amorosa, que fica no ouvido. Adorei esta música, acho-a lindíssima!

      Eliminar
  2. Confesso que não conhecia, mas gostei.
    Relativamente ao vídeo que publiquei no meu blog, já está disponível. Obrigada pelo alerta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado :)
      Ora essa, eu é que agradeço o aviso

      Eliminar
  3. Inspiradora a descoberta deste talento no The Voice. Não passou nas provas cegas, tocou uma música e lançou-se na música. Espero que não aconteça como o Filipe dos Ídolos. Ganhou, lançou uma música e depois desapareceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a prova de que o nosso caminho não termina quando as coisas não correm da melhor maneira. Da mesma maneira que ganhar um concurso não garante permanência e sucesso.
      No caso do Filipe Pinto, acho que acabou por se interessar por outra área e a música, neste formato, ficou em segundo plano

      Eliminar
  4. Uauuuu!
    Ela tem um timbre de voz muito bonito. Ameiiii
    Um feliz natal pleno de paz, amor e harmonia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andreia uma bonita música pra ouvir neste dia de domingo, Andreia passando pra desejar um Feliz Natal bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Já te disse que adoro esta música? :)
    Beijinhos e espero que estejas a ter um bom domingo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, para mim, a mais bonita dela *-*
      Obrigada e boa semana, minha querida

      Eliminar
  7. Se não me engano já tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Dá-me uma vontade imensa de chorar sempre que ouço esta música, agora já deves entender o porquê!
    Contudo, devo confessar que é das minhas favoritas dos últimos tempos, que música linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Até eu fiquei assim, de boca aberta, como se me tivesse caído tudo!

      Eliminar
    2. Tem uma mensagem muito forte!
      É lindíssima mesmo, adoro *-*

      Eliminar
  9. Mas, no fim de tudo,
    nada haverá de sobra
    pior não seja o futuro
    do que está sendo agora!

    Com a voz que ela tem,
    gostei de a ouvir cantar
    Bárbara Tinoco canta bem
    não estando aqui a exagerar
    gostei de ler o poema também!

    Noite e Feliz Natal, Andreia.

    ResponderEliminar
  10. Uma escolha perfeita, linda música.
    Desejo-lhe um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um verdadeiro encanto :)
      Muito, muito obrigada, Maria. Desejo-lhe o mesmo!

      Eliminar
  11. A Bárbara já me encantou, tem uma voz tão doce, é mesmo bom de ouvir!

    ResponderEliminar
  12. Gosto!
    Gosto da voz dela e a forma como canta :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário