JUKEBOX | TALVEZ SE EU DANÇASSE



«Eu tenho uma noção de mim
Perfeita noção de mim
Tenho-me sempre à espreita
Sob escuta atenta
É uma luta, eu sei
Tenho bem noção de mim

[...]

Eu tenho uma visão de mim
Sempre em supervisão de mim
Autoconsciência armou o alarme
E dar-me eu já nem sei
E tenho essa visão de mim

[...]

Talvez se alguém me jurasse
Que talvez ninguém soubesse
Talvez até te convencesse

Talvez se eu dançasse
Como se ninguém me visse
Como se ninguém medisse os meus passos

Talvez se eu cantasse
Como se ninguém me ouvisse
Como se ninguém contasse os compassos»

Comentários

  1. Adoro, adoro, adoro :) tenho tantas saudades de ver este rapaz ao vivo :) Antes de vir para ca fomos ve-lo na Casa da Musica com o Nuno Markl e foi das melhores recordaçoes que trouxemos connosco :) O Miguel é das melhores pessoas que conheço e o mundo precisa de mais gente como ele :)
    Esta musica vai ficar na minha cabeça para a semana toda :) Muito obrigada pela partilha minha querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma energia incrível :) salvo erro, acho que é ele que estará na passagem de ano, nos Aliados. Vou tentar ir, porque também já tenho saudades de o ouvir ao vivo!
      Oh, acredito. Deve ter sido mesmo especial.
      Eu é que agradeço pelo retorno, minha querida <3

      Eliminar
  2. Obrigado por esta maravilhosa partilha.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado! Eu é que agradeço
      Boa semana

      Eliminar
  3. Adorei adorei! O Miguel é um génio.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Maus uma brilhante participação:))

    Hoje : Deslumbras-te na essência da minha tez

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo


    ResponderEliminar
  5. Andreia linda a canção mais uma perfeita escolha de música, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ouvir o video e ler os versos desse poema. Porque o saber não ocupa lugar e aprender vale sempre apena.

    Resto de bom Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Esta giro o video :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ler e depois ouvir fica bem diferente para melhor😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas gostei! E o vídeo também está muito giro e cheio de energia!

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de o ouvir e essa letra é linda :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  12. Gostei! Uma música que me transmitiu bons sentimentos, as imagens do clipe tiveram influência também!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário