CHRISTMAS IS COMING | A TODOS UM BOM NATAL

Fotografia da minha autoria


«O Natal perfeito é aquele que partilhamos com quem amamos»


Os ponteiros do relógio estão em contagem decrescente. Hoje, talvez tenha tido dificuldade em adormecer, porque é véspera de Natal e os preparativos assumem o protagonismo. Há uma certa azáfama a invadir a casa. E eu sinto-me naquele estado de alvoroço emocional saudável. Porque volto a reunir as minhas pessoas-luz, colorindo a minha época favorito do ano com novas memórias. Novos enlaços. Novas histórias.

Aproxima-se a hora em que o aroma do forno nos envolverá num aconchego incomparável. A música será o impulso motivacional. E, por entre a preparação dos doces e a decoração da mesa da consoada, percebo que ainda terei tempo para uma sessão cinematográfica cheia de mistério. Este dia tem uma energia especial. E muito amor no seu regaço. O telemóvel também não terá descanso, trazendo para perto aqueles cuja distância física não nos é permitido quebrar. Mas os laços que nos ligam constroem pontes alternativas e inquebráveis. E, depois, será altura de entregar os últimos presentes. Redobrar os abraços. E desejar votos de uma noite muito feliz. Luminosa. E cheia de paz.

A estrela da minha árvore de Natal guia-nos nesta onda de magia. E que, no final, os nossos «braços sejam cordas, atando-nos com força».


Um bom Natal a todos ♥

Comentários

  1. Feliz Natal minha querida com tudo o que mais desejares para este dia.

    Beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um Natal Magico com tudo a que tu tens direito, minha querida, na companhia de quem mais amas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. feliz Natal para você e td sua família, muita luz!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Um Feliz Natal para ti e toda a família!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Para si e para a sua família,
    sempre e não só nesta altura
    Andreia,haja paz,saúde e alegria
    FELIZ NATAL com amor e ternura!

    ResponderEliminar
  6. Querida Andreia

    É quase natal!
    Tempo de celebrar com alegria
    a vinda do Deus menino

    Esse Menino que chega com sutileza
    trazendo consigo a humilde, a renovação e o perdão
    Vamos recebê-lo com alegria e amor no coração

    E ante que se possa ouvir
    as doze badaladas do sino
    anunciando o solene natal
    quero deixar meu abraço

    Saúde, paz, harmonia e amor
    é o que eu quero lhe desejar
    por breves momentos esqueçamos a dor
    de quem não conseguimos aliviar

    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado

    Muitos beijinhos e um natal venturoso para você minha amiga e seus familiares
    Que seja uma noite plena de amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! Um Santo Natal para si e para toda a sua família, Gracita

      Eliminar
  7. o ultimo fecha a porta24 de dezembro de 2019 às 16:36

    Umas boas festas para ti e para os teus! :)

    ResponderEliminar
  8. Que seja um dia passado junto dos que mais amas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Como só estou a ler esta publicação agora e não tive oportunidade de te ter desejado um Natal feliz, espero que o tenhas tido. Que o Natal tenha sido maravilhoso e as gargalhadas tenham sido múltiplas, o Natal é magia, é amor, é tudo que há de bom <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens sempre a tempo, minha querida! Felizmente, foi maravilhoso. Espero que o teu também tenha sido ♥

      Eliminar

Enviar um comentário