#112 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Canecas!

[Confesso que nunca me interessei por este artigo. Para além da sua funcionalidade, não lhe atribuía outro encanto. Mas, quando comecei a estar mais atenta às infinitas opções de modelos, compreendi que dão belas coleções e que também podem assumir uma vertente decorativa - como acontece com a minha do Chip, d' A Bela e o Monstro. Agora, dou por mim a querer adquirir canecas alusivas às minhas séries e histórias favoritas. Ou, simplesmente, quando apresentam um design original. Entrei num caminho sem retorno, mas estou tranquila com esta constatação. Porque não perdi o controlo. Apenas passei a valorizar peças que, até ao momento, viviam dentro de um traço literal]

Comentários

  1. Confesso que nunca pensei em coleccionar canecas; mas é um excelente elemento decorativo. Adoro a tua caneca do Chip é suoer amorosa :)

    Bom domingo! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era algo que não equacionava, mas tenho vindo a mudar a minha postura, sobretudo, em relação às canecas das Feiras Medievais. Adoro a do Chip *-*

      Eliminar
  2. NUNCA pensei em colecionar canecas e agora tenho uma considerável coleção de canecas dos Mercados de Natal 🌲 desde o Mercado de Natal de Aachen até ao Mercado de Natal de Viena 🌲🌲🌲

    2° Domingo de Advento muito feliz 🌲

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei a juntar dedais e depois nunca mais parei e já tenho umas centenas largas.
    Um abraço, bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  4. Nao estas sozinha nisto :) Também adoro canecas e tenho vindo a controlar-me na sua compra :) Adoro a da fotografia e também tenho a do chip :)
    Beijinhos e continuação de bom domingo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa começa e depois é difícil parar ahahahah
      Muito obrigada <3

      Eliminar
  5. Eu amo canecas e essa aí é uma graça, se pudesse compravas todas pra mim, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Também pensei em canecas para umas prendas de Natal, há modelos tão giros😍
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Caneca para beber o café,
    quando na pão de forma viajar
    numa viagem de retorno à ré
    para como foi nos poder contar!

    Tenha um bom dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Um presente para dar no amigo oculto. nunca compromete :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma bela opção :) por acaso, vou oferecer uma de prenda

      Eliminar
  9. Gosto imenso de canecas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Não colecciono, mas gosto muito de canecas.
    Essa é o máximo.

    ResponderEliminar
  11. Esta caneca é sem dúvida alguma "a tua imagem de marca". É mesmo gira!
    Eu adoro canecas, tenho várias e sou sincera que não tenho muitas mais porque não tenho espaço e porque me controlo e na verdade as que tenho são mais que suficientes (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :)
      Tivéssemos espaço infinito e acho que o "desastre" seria bem maior ahahaha

      Eliminar
  12. Confesso que não sou de colecionar canecas, mas amo ver todos os feitios e formatos que existem, acho imensa graça 😊
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei da publicação. Obrigada:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  14. Posso te dizer que a minha mãe tem uma bela colecção, mas essa é linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  15. Tenho tantas canecas. A minha preferida tem bigodes de gato desenhado :P
    Adorei a caneca da foto!

    ResponderEliminar
  16. Não ligo muito a canecas eheh, mas essa é um mimo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um interesse que despertou sem contar ahahah
      Esta não podia mesmo faltar na coleção!

      Eliminar
  17. Eu sou "doida" por canecas... e cá em casa temos já uma bonita colecção que só peca por ser reduzida, uma vez que é uma colecção de canecas que representam viagens... e eu não viajo assim tanto! :/
    Quem mais tem contribuído para a colecção é o meu marido e o meu filho, pois eles viajam mais do que eu. Mas é bonito ver as prateleiras da estante encherem-se de memórias...

    Essa caneca é "a tua cara"!... Obrigada por a partilhares connosco!
    Beijinhos viajantes
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pouco e pouco, a coleção aumentará :)
      Revejo-me muito, mas em relação aos dedais. Porque gosto de trazer um dedal de cada lugar que visito, porém, nem sempre é possível. Além disso, como também não passo a vida em passeio, as estantes vão crescendo devagarinho.
      Torna-se especial!

      Eu é que agradeço pelo retorno :)

      Eliminar
  18. Eu gosto muito de canecas!! Mas compro para usar, não para por em exibição... acho que a graça está nisso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excluindo as canecas das feiras medievas e a do Chip, as que compro também estão todas a uso. E adoro ir variando :D

      Eliminar
  19. Tiraste-me as palavras da boca. Tal como tu, eu não ligava nada a canecas. Mas comecei a encontrar modelos lindos na Primark, na Tigger e, se não estou em erro, na Ale Hop... Ah, e o continente e o espaço casa também têm modelos muito giros, agora <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou a uma altura em que tenho que fugir dessas lojas/secções, que é para não me tentar ahahah
      Há modelos encantadores!

      Eliminar

Enviar um comentário