NATAL 2019

Fotografia da minha autoria


«Um bocadinho de amor»


O dia começou lento e preguiçoso, equilibrando a adrenalina da consoada. A partilha foi, como não poderia deixar de ser, o pilar basilar da nossa celebração. Por isso, houve muita conversa, muitas recordações e muito mimo. E, claro, surpresas de encher o coração. Sei que me repito, mas sou mesmo sortuda pela família que tenho e por todo o amor que me reservam - «saiu-me a sorte grande». Talvez fosse difícil, mas o Natal vou a superar as expectativas. Hoje, preservarei este ritmo pausado, para aproveitar o conforto que só a nossa casa e as nossas pessoas nos podem oferecer. E aproveitarei para, ladeada pela minha fortaleza, continuar a maratona de Harry Potter [emitida pela Fox]. Está a ser tudo mágico. Seria impensável pedir melhor ♥


Como está a correr o vosso Natal?

Comentários

  1. Está a correr bem. A consoada foi na minha madrinha. Hoje é cá em casa. =)

    Feliz Natal, minha querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, minha querida! Ainda bem que está a correr pelo melhor ♥

      Obrigada, um grande beijinho

      Eliminar
  2. Feliz Natal nessa tua fortaleza 🎄
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Tao bom :) Gosto tanto de ver as mesas com os doces típicos de Natal :)
    Feliz Natal mais uma vez, minha querida 🎄🎄🎄
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de ver e de ir provando 😂😂
      Feliz Natal para vocês, minha querida

      Eliminar
  4. Desejo-te um Feliz Natal e tudo de bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ainda que tiveste um Natal de aquecer o coração, fico muito feliz :).
    Continuação de Boas Festas :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww, obrigada! Continuação de boas festas também para ti, Cherry :)

      Eliminar
  6. Continuação de BOAS FESTAS, Andreia‼
    AQUI continuamos a festejar o Natal 🌲 O 2° Dia de Natal 🌲

    ResponderEliminar
  7. Tão bom, minha querida <3
    Por cá, no dia 25 vimos O Corcunda de Notre Dame, Sozinho em Casa (óbvio!!!) e Mulan eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário