JUKEBOX | ANJOS



«Preciso de ti para sempre
Porque quando algo é sincero
Encontro o que quero cá dentro
E nem sempre eu acerto
Mas espero e acaba por dar certo
Contigo eu sei que estou vivo
Porque já te tenho por perto
Nem sei como mereço

[...]

Eu não me esqueço
Pedi tantas coisas
E agora eu só agradeço
Chegaste e de longe senti
Que era só o começo
Trouxeste-me a paz
Que só ao teu lado conheço

[...]

O céu é um lugar aqui tão perto
Prometo nunca te deixar cair
Sei que temos tudo para dar certo
Desde o primeiro dia em que te vi

Afinal anjos não voam
Nem foi preciso olhar
Para o céu para te encontrar

No final sou eu quem voa
Para te poder agarrar
Prometo nunca te largar
Afinal anjos não voam»

Comentários

  1. O Diogo surpreende sempre pela positiva :) continuo à espera de uma música com todos os jurados do The Voice :)
    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Fico tão feliz por ler isso, Francisco!
      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  3. Uma canção belíssima!
    Amei ouvir o Diogo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ouvi a música na TVI e adorei. As vozes conjugam-se muito bem. É uma música harmoniosa e poderosa.

    Bom domingo! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Eu vi-os ao vivo a cantar esta canção na tvi. Fazem uma grande dupla!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Diogo Piçarra é um meus cantores preferidos. Um excelente intérprete e um brilhante compositor.
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho dessa opinião! Também é um dos meus músicos de eleição. Para além de todo o talento, tem uma sensibilidade e uma alma absolutamente inspiradoras

      Eliminar
  7. Posso dizer que ouvi e adorei bastante a letra da música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Primeira vez que oiço a música toda e fiquei apaixonada, eles tem uma harmonia muito grande e as vozes juntas são maravilhosas!
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro...adoro..adoro:))

    Hoje : Faz do meu corpo, o violino.

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  10. Esta música é tão, mas tão bonita. Estou encantada com a letra, com a melodia e com a conjugação das vozes destes dois *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário