#120 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Colares!

[O meu estilo é prático, confortável e simples. Mas gosto sempre de acrescentar um detalhe que o complemente. Por muito que tenha mudado alguns aspetos, há outros que preservo inalteráveis, como é o caso do meu fascínio por colares. De todos os acessórios disponíveis, é este que tem o meu coração. No inverno, por priorizar mais as mantas e os cachecóis XXL, acabam por permanecer na gaveta, porém, não completamente. Porque arranjo uma maneira de os ir incluindo no conjunto. E tanto gosto deles grandes, com pedras, franjas e pendentes variados, como prefiro aqueles mais finos, minimais e delicados. Se desse asas à minha vontade, talvez já não tivesse espaço para os guardar. Apesar disso, ultimamente, tenho apostado em peças mais versáteis, podendo conjugá-las em diversas situações do meu percurso]

Comentários

  1. Também gosto de usar colares. O meu preferido é um que tenho comprado no Gerês. Apesar de ser um pouco pesado é dos mais bonitos =)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia, tens que nos mostrar esse colar. Fiquei muito curiosa :)

      Eliminar
  2. Também gosto de usar colares... São um bom complemento para estilos mais práticos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de usar mas, tal como tu, no inverno acabam por ficar mais na gaveta!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Apesar de usar pouco, gosto muito de colares! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver os colares são peças que ficam sempre bem nas senhoras.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  6. Adoro este gênero de colares :) E gosto de os transformar para os meus artefactos :) Dão-lhes um toque especial ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Acho que vocês têm o sentido estético mais apurado que nós. Os homens, quando penduram alguma coisa no pescoço, é uma corrente de ouro (quanto mais grossa melhor eheh) e um crucifixo que até Jesus teria dificuldade em arrastar pelo Calvário e que lhes dá aquele aspeto de "azeiteiro" chegado de Paris, muito visto nas festas e arraiais de agosto. eheh
    Eu gosto de ver uma mulher bem vestida e com adornos a complementar o vestuário. Mesmo a maquilhagem (com batom ou sem batom eheh), nunca foi motivo de desavenças cá em casa.
    Já em mim, qualquer coisinha que ponha ao pescoço, faz-me sentir um boi com um chocalho. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente, acho que depende muito das pessoas [e não do género]. Porque há homens com um sentido estético fabuloso e mulheres que não se importam tanto. Faz parte :)
      Lembras-te de cada um ahahah

      Eliminar
  8. Cada um se possível usa o que gosta e pode. Desde que bem se sinta e isso não o incomode.

    Bom fim de semana carnavalesco Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Edumanes. O importante é que as pessoas se sintam bem

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  9. Não é de todo uma peça que use muito, mas tenho alguns que adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. O meu estilo também é um pouco como o teu, confortável e simples, mas gosto de o tornar extra especial através dos acessórios, e uso desde os mais discretos aos mais vistosos :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. Bom dia de Domingo, querida amiga Andreia!
    Venho por duas razões, primeiro agradecer o carinho com o Café com Poesia da nossa amiga Gracita.
    Depois, por também gostar muito de colares. Tenho alguns, embora menos extravagantes devido à minha idade, já os uso um tanto mais comedidos.
    Gostei dos seus
    Tenha dias alegres e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o retorno :)
      O importante é que goste e se sinta bem ao utilizá-los. A idade é apenas um número, acredito mesmo nisso
      Muito obrigada! Boa semana

      Eliminar
  12. O meu estilo é muito diferente do teu, mas também gosto de colares, simples e valiosos. A minha paixão são os brincos, porque uso o cabelo curto e acho as minhas orelhas lindas.

    Düsseldorf 🎈 HELAU 🎈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro brincos, mas, como uso cabelo comprido, nem sempre se nota. Com cabelo curto fica incrível :)

      Eliminar
  13. Gosto de ver, mas não uso nada :) são muito bonitos esses teus :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Não é algo que use muito, só em ocasiões especiais e quando os uso são o mais minimalistas e simples possível :)
    Mas é um acessório do qual gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes, ajuda a dar aquele toque irreverente e único ao look :)

      Eliminar

Enviar um comentário