JUKEBOX | P'RA SER IRMÃO



«Tenho andado a pensar em nós
E se a nossa amizade é
Para ir para a frente ou não

Nem sempre damos a mão
Nem sempre é fácil
Nem sempre é refrão

Talvez seja a hora de dar
Um tempo para nós
E, então, voltar
P'ra ser irmão

[...]

Tenho andado a pensar em ti
Será que ainda pensas
Da mesma forma em mim

[...]

A nossa relação
Não foi, nem é, em vão
Eu sempre um dia vou voltar
E se eu pedir para ti
Um pouco de atenção
Eu sei que você vai estar
Na mesma pulsação
Aberto ao que vier
É isso que nos faz dançar
P'ra ser irmão»

Comentários

  1. Não conhecia, obrigada pela partilha. Gostei muito da música e da letra.

    Bom domingo! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Vibes perfeitas para esta manhã de domingo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Andreia mais uma maravilhosa sugestão que você compartilha, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ainda não conhecia essa música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não é bem o gênero que gosto☹
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Dizendo a verdade. Gostei de ler o poema. Gostei de ouvir essa canção ser cantada por esses dois cantadores. Não somente pela palavra amizade!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  7. Gostei do ton da música :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  8. Gostei, há uma suavidade sonora na instrumentação e nas vozes! :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda que não me tenha conquistado totalmente, gostei da suavidade e da letra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem uma sonoridade diferente, que demora a encaixar, mas a letra é um mimo *-*

      Eliminar

Enviar um comentário