DATILOGRAFIA // O NOSSO CÉU AZUL

Fotografia da minha autoria


«Eu gosto de admirar o céu»


Amanhece. E eu, nostálgica, sinto falta do nosso céu azul. O mesmo que nos transcende e que tantas vezes observei em silêncio, enquanto te tinha ao meu lado: sereno, atento, encaracolando-me os cabelos selvagens - como sempre os apelidaste. Há pequenos prazeres que me fazem falta. E que, dificilmente, tornarei a viver. Ainda assim, mesmo que volte a ver esse céu azul, não será igual. Talvez, nunca mais!

- A minha alma, por fim, enevoou-se.

Comentários

  1. Hoje está céu azul, não me canso devo admirar :)
    Muito obrigada pela partilha inspiradora de mais um texto teu tão bonito :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para estes lados, o céu está cinzentão 😕
      Eu é que agradeço pelo retorno, minha querida

      Eliminar
  2. Pode vir novamente a vir o céu azul, para que faça lembrar os bons momentos passados. Nem tudo deve ser nostalgia. Há que pensar nas coisas boas com carinho, ainda que não passem já de boas memórias. É tudo uma forma de perspectiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recordar esses bons momentos também traz uma certa nostalgia. Mas faz tudo parte do nosso crescimento

      Eliminar
  3. Bom dia, Andreia. Amo chuva, mas assim já é demais!
    Está chovendo aqui desde novembro, com pouquíssimos dias de sol.

    ResponderEliminar
  4. Que aperto no coração ao ler este pequeno texto. Infelizmente, o amor que nos transcende por vezes é tão único e irrepetível.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Há sempre momentos que nunca esquecemos, mas que texto mais lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Andreia lindo céu azul, sempre haverá esses momentos mesmo que não seja igual mais você verá, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Um bonito céu azul é sempre bem vindo para animar o espírito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. O lindo céu azul volte iluminar sua vida.🌷
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Num dia cinzento soube bem este céu azul.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Há céus que nunca mais se vêem da mesma maneira...
    Está lindo, minha querida <3

    ResponderEliminar
  11. Há dias em que o céu fica cinzento, mas são as diferentes tonalidades que dão sentido à vida. Ainda assim, não há nada como um céu azul! Lindo, lindo lindo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário